Flipop 2020

Desde 2017 a Editora Seguinte promove um evento literário chamado Flipop. Durante 3/4 dias de evento acontecem muitos debates e entrevistas legais, com autores nacionais e internacionais e muita, mas muita conversa relevante e importante.
Esse ano infelizmente a Flipop não pode acontecer por causa do COVID 19, por isso, eles fizeram todas as entrevistas e conversar ao vivo no youtube, cada um de suas casas e em segurança. Assim, nós pudemos ver e ouvir tudo que queríamos e, o mais legal, as lives ainda estão ao vivo no canal deles para vermos e revermos quando quisermos.


Justamente por isso vim aqui falar para todos que por mais que o evento já tenha terminado, ainda é possível assistir todo o conteúdo quando você quiser. Fica minha sugestão para verem as mesas "Jovens que fazem poesia" e "Criatividade em tempos de crise" que foram as minhas favoritas de longe, além é claro, das entrevistas com as escritoras Casey McQuiston e Rainbow Rowell.
Acho importantíssimo falar que eles também criaram um e-book com cartas de todos os escritores que participaram para o "eu" criança deles e que está gratuito na Amazon. Eu já comecei a ler e, apesar de bem curtinho, o livro nos toca de forma profunda e reflexiva, vale a pena cada palavra bebida desse e-book.


Durante a Flipop nós ficamos sabendo de várias novidades do mundo literários, próximos lançamentos e até datas previstas de quando poderemos ler. Eles também criaram uma página na Amazon específica para a Flipop e vários livros carregavam consigo um brinde para quem comprava ou um desconto especial. Em todas as meses também tiveram sorteios para quem havia se inscrevido no formulário ou para quem estava participando no chat ao vivo, bem legal né?

Peço desculpas por não ter avisado antes, mas ultimamente as coisas tem sido bem corridas e difíceis do lado de cá... Mas mesmo assim, esporadicamente ainda voltarei para cá com novidades ou resenhas de livros que eu sei que serão incríveis!

4 comentários

  1. Tô adorando visitar e ler seus conteúdos, são sempre os melhores!


    Meu Blog: Natália Morreira

    ResponderExcluir
  2. Curto muito seus posts, são muito bem criativos e interessantes.. Sempre estou aqui lendo e compartilhando com minhas amigas...

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Blog do Nathan

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Sorteio Amazonas da Sorte Ao Vivo Hoje

    ResponderExcluir
  4. Hola a todos los que están leyendo mi testimonio aquí, quiero decirles que su problema de salud tiene solución con la ayuda del centro herbal Dr. Itua que me curó del herpes y el cáncer de mama después de tomar sus medicamentos a base de hierbas durante dos semanas y me curé por completo. hoy estoy completamente curado.
    Dr. Itua herbal doctor es un médico herbal tradicional que mi amigo me presentó porque el Dr. Itua ha curado a mi amigo del herpes genital y la diabetes, así que llamo al Dr. Itua herbal center a través del número de whatsapp: +2348149277967 y también a la dirección de correo electrónico: drituaherbalcenter @gmail.com luego dr itua me instruyó sobre cómo ordenar los medicamentos a base de hierbas que me enviaron a través del servicio de mensajería de UPS aquí en México. Estoy muy agradecido por lo que el Dr. Itua hizo por mí y el centro de hierbas del Dr. Itua también curó la siguiente enfermedad: cáncer, erección débil, removedor de verrugas, VPH, herpes, enfermedad de Alzheimer, enfermedad de Bechet, enfermedad de Crohn, enfermedad de Cushing, insuficiencia cardíaca, Esclerosis múltiple, Hipertensión, Fibromialgia, VIH, Hepatitis B, Enfermedad inflamatoria hepática/renal, Epilepsia, Cáncer de sangre, Cáncer de próstata, Cáncer colorrectal, Cáncer cerebral, Cáncer de pulmón, Infertilidad, Enfermedad de Parkinson, Cáncer de pulmón, Cáncer de mama, Cataratas, Macular degeneración, enfermedad cardiovascular, enfermedad pulmonar, agrandamiento de la próstata, enfermedad de Alzheimer, demencia. Fibroide, Diabetes, Dercum, Copd, y también Traer de vuelta a Ex Lover

    ResponderExcluir

*Seja educado(a) e respeite a todos.
Deixe sua opinião, ela será sempre bem vinda, assim como você ❥