Metas 2020

É muito tarde para contar quais são as minhas metas de 2020? Espero que não.

Resolvi fazer um post com todas as minhas metas, porque quero mostrar que nem só de livros viverá o homem. Esse ano eu faço 20 anos e, com eles meus boletos só aumentam. Por isso, as metas de hoje envolvem finanças, literatura e até alcance pessoal.


1. Ler 50 livros (15 a mais que o ano passado);
Aumentei a meta, porque como estou pegando ônibus constantemente, sei que posso deixar as séries um pouco de lado e focar mais na leitura. Incluindo livros didáticos e ficção.

2. Guardar +20% do meu salário e investir no final do ano;
Ano passado comecei a fazer estágio na minha área e como primeiro emprego não poupei tanto quanto deveria, por isso esse ano quero ter maior controle financeiro para poder investir em algo maior futuramente.

3. Aprender a andar de bicicleta/Voltar a andar de patins;
20 anos nas costas e ainda não aprendi a andar de bicicleta, mas quero que isso acabe esse ano e tenho fé que vou conseguir. Já voltar a andar de patins, só falta ter o patins mesmo.

4. Ir para a academia/Ser menos sedentária;
A vida do estagiário/universitário é extremamente corrida, mas não quero que isso continue me impedindo de melhorar minha saúde e meu físico, não que eles estejam ruins, mas eu não me sinto bem do jeito que está e isso com certeza tem que melhorar o mais rápido possível.

5. Viajar mais.
Sempre pensei que viagens tinham que ser para longe, mas esse ano eu comecei com o pé direito vendo o que SP tem de mais bonito. Inclusive, já visitei até outro Estado. Isso que eu chamo de começar com o pé direito.

Image result for motivational quotes wallpaper desktop

Esse ano ao invés de um Planner, escolhi uma agendinha onde posso anotar o que quiser, eu a dividi em 4 partes (Social Media, Blog, Brechó e Finanças) para poder me organizar melhor. Mas, quis terminar com essa frase para mostrar que a gente consegue sim, não importa o que seja!

8 comentários

  1. Bonjour, miss Thais. Ça va?

    Muito obrigada por ter visitado o meu jardim secreto. Sua presença por lá me deixou muito contente, obrigada, florzinha. Eu também adorei o seu blog, seguirei ele com certeza. Espero que sempre volte a borboletar por lá.

    Beijos açucarados

    ResponderExcluir
  2. Espero que você consiga bater todas as suas metas, esse ano estou me exercitando mais faz um bem danado.
    Pode fazer uma gentileza, respondendo a minha PESQUISA DE PÚBLICO do blog?
    Obrigada!
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. Linda organização e parabéns pelas metas. São ótimas e espero que você consiga realizar todas!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir

*Seja educado(a) e respeite a todos.
Deixe sua opinião, ela será sempre bem vinda, assim como você ❥