Como comprar livros mais baratos

Eu já tinha feito um post parecido aqui no blog em 2018, mas dois anos se passaram e eu preciso trazer à tona como comprar livros sem gastar rios de dinheiro e sem fazer dívida. Por isso, resolvi trazer 3 dicas essenciais para quem deseja aumentar a coleção literária e continuar com o bolso leve.

Resultado de imagem para sale wallpaper

1. Cupom Válido

Tem duas coisas que eu amo quando se trata de comprar: brechó e promoção. Esse site é basicamente um antro de promoções e descontos e sim, os cupons realmente funcionam, diferente de muitos sites.
No Cupom Válido tem cupons atualizados para lojas como AmazonSubmarinoSaraivaAmericanas e outras. Ou seja, lojas em que você encontra livros de todos os tipos e que já são baratos, mas podem ficar ainda mais!

Para conseguir o cupom, basta clicar na loja que quiser e esperar todos os cupons que estão disponíveis no dia, então você escolhe seu cupom e clica em “Clique aqui para ver cupom”. Uma janela vai abrir com o código de desconto e é só copiar e colar no seu carrinho de compras.
Ainda, você também pode inscrever seu e-mail para receber novos cupons assim que estiverem disponíveis para aquela loja. 

2. Apps de retorno monetário

Toda vez que você entra no site da Americanas um tal de AME aparece, certo? Esse AME é um app especial da Americanas que te dá certo retorno do dinheiro de volta, ele varia entre 10% até 80% do valor de alguns produtos do site.
Fora ele também temos o Picpay, Pagseguro, PayPal e outros que possuem a mesma função. Mas é bom ficar atento porque nem todos eles são aceitos em todas as lojas.


Por último quero reforçar que para quem não se importa em ler pelo celular ou pelo Kindle, o Kindle Unlimited também é uma ótima oportunidade para economizar. Afinal, você paga R$19,90 por mês e tem acesso a milhares de títulos.


Eu espero que tenham gostado dessas dicas de acabar com as dívidas.

8 comentários

  1. Amei demais suas dicas, uma forma que uso para comprar livros baratos é ir em sebos e investir em livros usados! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tem uma coisa que eu amo fazer quando tenho tempo é ir em sebos <3
      Infelizmente, como ando com a vida corrida, só me resta comprar pela internet...

      Excluir
  2. Nunca usei esse Cupom Válido. Vou já dar uma pesquisada de como ele funciona
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Dicas excelentes, eu uso o Kindle Unlimited e compensa muito!!!

    Beijos
    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as suas dicas de compras para livros.
    Pode fazer uma gentileza, respondendo a minha PESQUISA DE PÚBLICO do blog?
    Obrigada!

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir

*Seja educado(a) e respeite a todos.
Deixe sua opinião, ela será sempre bem vinda, assim como você ❥