Leituras 2019

Em 2019 quase não tivemos resenhas literárias, devido a inúmeros contratempos que tive. Mas, fico feliz em mostrar o que eu andei lendo.


Para não ficarmos apenas nas capas dos livros, resolvi dar estrelinhas para eles, assim como eu fazia no "Assistidos do mês" e diferente de 2018, onde eu só apresentei as leituras. Dessa forma, a gente consegue ter um review de quão bom o ano foi em leituras e vocês conseguem ter uma ideia do livro, caso queiram ler também.

✫ Péssimo
✫ Ruim
✫ Bom
✫ Muito Bom
✫ Perfeito, sem defeitos

Novembro, 9 
O sol, a lua e os Rolling Stones 
Seis estações ventosas 
Tarde Demais 
13 segundos 
Amy & Matthew 
É assim que acaba 
Um presente da Tiffany 
Frida e Trótski 
Nós dois para sempre 
Em algum lugar das estrelas 

Infelizmente, eu não estava com uma vibe tão grande de leitura e, como tive várias ressacas literárias, eu acabava ficando vários dias sem ler ou apenas enrolando em um livro. Obviamente, não alcancei a meta daquele ano (ler 45 livros), mas não me cobrei e não fiquei decepcionada comigo mesmo.
Acho importante a gente compreender e aceitar os momentos da nossa vida e, 2019 para mim foi insano, porém espero que 2020 seja tudo que eu perdi em 2019. Inclusive até aumentei a meta literária.

Como foi seu 2019 literário? E suas metas para 2020, quais são?

10 comentários

  1. Oi! Novembro 9 é um dos meus preferidos da autora, já Tarde Demais não me contentou muito. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei Tarde Demais, mas realmente o final deixa a desejar... Parece que a história nunca acaba hahah

      Excluir
  2. Olá, Thais.
    Não importa a quantidade de livros lidos e sim se você leu por prazer. Não li nenhum dos citados ainda. Mas só vejo elogios aos da CoHo.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu ainda não li nenhum dos que você leu, mas fico muito feliz em saber que conseguiu manter a leitura, e que elas te trouxeram felicidade. O importante é isso.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir
  4. Oi Thais,
    Menina, você pode não ter cumprido sua meta, mas você leu vários da Coleen então tem que ficar feliz, pois só tem LIVRÃO dela, rs.
    Eu bati minha meta numérica, não li exatamente o que precisava, sabe? rs
    Para 2020, eu já desisti, vou lendo conforme a vontade bater! kkkkkkkkkkkkkk
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu SUPER concordo hahahah.

      E não está errada, esse negócio de estabelecer metas às vezes acaba mais atrapalhando que ajudando.

      Excluir
  5. Oie Thais!!!
    Voce leu muito livro top da Colleen! Eu li É assim que acaba dela e dei a mesma nota kkkkk
    Eu bati a meta, mas não li tudo que eu queria ler kkkk
    então esse ano quero ler alguns que quero ler e terminar algumas séries hehehe
    vamos ver se eu consigo, quem sabe?
    Tarde demais entrou pra lista, quero rsrsrsrss
    Mas a vida é assim mesmo, as vezes bate e rebate nas nossas leituras, mas vamo que vamo!

    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A COHO é maravilhosaaaaa!

      Tá certíssima! Faça o que te faz feliz e realizada <3

      Excluir

*Seja educado(a) e respeite a todos.
Deixe sua opinião, ela será sempre bem vinda, assim como você ❥