Comic Con Experience 2018

Se eu fizer um post de 2018, mesmo estando em 2020, vou ser julgada? Espero que a resposta seja não, porque o post de hoje é sobre isso.



Quando eu estava no processo de reviver essa minha paixão, percebi que desde 2015 registro os eventos e lugares que eu vou e, é justamente o que esse post trata. Sobre a penúltima CCXP que eu fui. E, antes que chegue Dezembro e eu tenha mais uma para relatar, resolvi escrever um post nostalgia.



A Comic Con sempre é extremamente incrível e, o destaque para a de 2018 foi o fato de a Warner Bros ter lançado um APP que permitia que agendássemos horários para visitar as atrações daquele ano, que seriam: o Pop's de Riverdale, uma volta no Impala de Supernatural e outras. Esse agendamento ajudou a evitar filas e tornou a visita no estande, uma verdadeira maravilha.


(Vista de dentro do Impala)

Fora a Warner, os outros estandes capricharam bastante também. Pudemos visitar e tocar na lâmpada mágica de Aladdin, ver os figurinos de Homem Aranha e até posar no barquinho de Veneza.

Outra sensação do momento foi a famosa "La Casa de Papel", com direito a interação com os personagens da série. Realmente incrível!

Bem de boa lanchando no Pop´s

Como sempre, a presença de cosplays foi marcante e excepcional para tornar o evento marcante. Em 2018, não tiramos fotos com muitos, mas os que encontramos estavam muito parecidos.
Outro ponto "como sempre" foi a Netflix com o karaokê. As diferenças eram os joguinhos que eram realmente demais (Corra mais que o Flash, faça experimentos com o Young Sheldon etc), com os prêmios que todo mundo ama, lembrando sempre que não existem perdedores.

























Eu espero que tenham gostado de relembrar como a CCXP de 2018 foi épica. Ainda farei o post de 2019, mas torço para que assim como eu, vocês estejam EXTREMAMENTE animados para a CCXP 2020.

6 comentários

  1. Oie!
    Eu não vou na Comic Con, geralmente priorizo a Bienal do Livro ou algum outro evento de literatura, pois como sou apaixonada por livros, acho que aproveito mais do que a Comic Con.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu com certeza aproveito mais a Bienal do quesito compras, mas em relação as fotos eu realmente aproveito a CCXP <3
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Oi, tudo bem?
    Eu estou morrendo de vontade de ir em uma Comic Con, mas ainda não consegui. É um sonho, né? Os estandes, cosplays, tantas coisas maravilhosas para comprar, realmente sua foto com o Davy Jones está sensacional.

    Beijos, Vanessa
    Leia Pop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa do céu, você tem q ir mesmo! É realmente um sonho se tornando realidade, você se sente parte das séries.
      Muito obrigada <3

      Excluir
  3. Se eu tivesse ido em uma comic-con há muitos anos, estaria até hoje falando para todo mundo kkkk Até porque eu sou doida para ir em uma mas me falta dinheirinhos rs
    Fico babando nas fotos, principalmente nos cosplays maravilhosos que passam por lá.

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu toda hahahah Aaaah, mas eu juro para você que super vale a pena!
      Tenta ir esse ano ;)

      Excluir

*Seja educado(a) e respeite a todos.
Deixe sua opinião, ela será sempre bem vinda, assim como você ❥