Filmes Natalinos

A melhor época do ano (na minha humilde opinião) chegou novamente e, como nós brasileiros não possuímos um natal genuinamente mágico, com neve e todo aquele clima frio e aconchegante que vemos nos filmes norte americanos, hoje eu trouxe alguns filmes natalinos que me fazem suspirar e sentir a magia do natal como se eu vivesse dentro desse mundo para que vocês, se ainda não os assistiram, poderem assistir e sentir o que eu sinto quando os assisto.
Serão apenas 3 filmes para vocês aproveitarem a note ou o dia com as pessoas que são importantes para vocês e não apenas com os filmes, até porque a gente passa grande parte do nosso tempo nesse mundo tecnológico e embora eu saiba que existem parentes chatos, valorizar e querer bem o próximo nunca é demais.

Um Herói de Brinquedo
Embora o filme seja de 1996, desde que eu nasci o assisto nessa época do ano. Pois, por ser um dos filmes preferidos da minha irmã mais velha, a gente  ̶é̶ ̶o̶b̶r̶i̶g̶a̶d̶o̶ assiste com o maior carinho. Logo, nós assistimos como tradição, mas também assistimos porque gostamos, afinal quem não gosta de ver o jovem Arnold Schwarzenegger vestido de super herói para salvar seu filho e realizar o sonho do pequeno?
O trailer que eu coloquei é o original, mas como podem ver, a imagem é bem antiga e eu não encontrei trailer legendado. Todavia, não se deixem levar por nenhum dos dois, pois além de ter também na versão dublada, a imagem do filme é nítida e bem construída.


O Príncipe do Natal
Esse filme foi lançado esse ano pela Netflix e por isso originalmente está disponível apenas lá. Embora clichê, o filme fala sobre uma história de amor meio impossível, mas que vence as barreiras das fofocas e das mentiras e que se realiza de uma forma que sabemos ser meio mágica. Ou seja, se você deseja esquecer seus problemas e mergulhar em uma boa história, basta procurar por esse filmes, quem sabe a sorte da nossa garota principal não acaba passando para você?

Um Natal Muito Louco
Você pode até não gostar de comédia, mas esse filme não é igual aqueles que costumamos ver e que não trazem nenhuma moral. Esse além de nos ensinar uma lição valiosa no fim, nos mostra o quanto uma data que pode parecer simples para algumas pessoas, pode ser extramente importante e valiosa para outras. Portanto, ver esse filme pode te fazer sorrir e se perder na história de uma família que fez de tudo para que sua filha não ficasse sem o natal que valoriza e preza tanto.


Acredito que as palavras que eu mais falei nessa post foram "mágica" e "natal" e por isso, fica explícito qual é minha opinião sobre o dia 25, não é mesmo?
E, aqui em casa, costumamos viver essa data intensamente, com direito a ceia de natal à 00:00. Mas como eu sei que nem em todas as casas são assim, gostaria muito de conhecer outros tipos de natal. Então, não hesite em deixar sua opinião sobre essa data e sobre como é o seu natal.

5 comentários

  1. Ainda não conhecia O Príncipe do Natal, vou procurar. Adoro filmes natalinos!
    Um que não deixo de ver é o Expresso Polar, já é uma tradição minha mesmo assistir todos os anos haha
    Beijo

    Blog Lua Soares | Instagram Me segue lá <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosos, não é? Também adoro!
      Aaaah, esse também é maravilho! O gráfico dele é incrível :D

      Excluir
  2. Excelentes dicas de filmes! Também postei algumas dicas lá no meu blog, não sei se já assistiu rsrs.
    Beijos!

    ResponderExcluir

*Seja educado(a) e respeite a todos.
Deixe sua opinião, ela será sempre bem vinda, assim como você ❥