Meninas Malvadas


Cady Heron nunca havia estudado em uma escola de verdade, toda a sua infância e adolescência ela havia estudado em casa e, por causa do trabalho dos seus pais ela morava na África, por isso o mundo adolescente é completa e totalmente um mistério para Cady.
Contudo, logo na 1º semana de aula, Cady faz amizade com duas pessoas - Janis e Damian - que ensinam para ela algumas coisas básicas sobre o colégio e as pessoas que estudam lá, mas falam principalmente sobre quem são as Poderosas, um trio de garotas malvadas que todo mundo odeia, mas que são invejadas, o que eles só não imaginavam é que Cady seria convidada a andar e conhecer essas garotas totalmente de perto.
Tudo começa a partir de quando Janis pede para Cady aceitar o convite e espiar as poderosas para ela e o amigo, contudo depois de Regina George trair a confiança da (até esse momento) inocente Cady, o que era uma simples espionagem, passa a ser uma grande sabotagem para destruir a rainha abelha das poderosas, a própria Regina.
Eles então começam a criar planos para tirar tudo de precioso que Regina possui, porém com essas armações, Janis e Damian começam a perder sua amiga Cady, que agora se tornou oficialmente uma poderosa. O problema é que Cady se esqueceu de quem é e do que gosta, passou a ignorar seus amigos verdadeiros e sua família e começou a magoar os outros, se tornou um verdadeiro clone da própria Regina.
Obviamente, quando Regina descobre toda a verdade, ela se vinga de uma forma que suas ex três amigas jamais imaginariam e, essa vingança pode não só acabar com as poderosas, mas sim com todos os grupos da escola.


Resultado de imagem para regina george desabafos
("Isso é tão barro!")

Recentemente, surgiu a notícia de que Meninas Malvadas irá virar um musical, que será estreado no ano que vem, provalmente com atores diferentes, mas com a mesma história. Esse futuro lançamento provocou em mim grande uma saudade gigantesca de quando eu vi o filme pela primeira vez, o que aconteceu quando eu tinha entre 6 e 8 anos. Obviamente, eu não entendia quase nada do contexto ou o porque de estarem fazendo tantas coisas malucas, então a única coisa que eu fazia enquanto assistia era tentar decidir se eu queria ser Regina George ou Cady Heron. Obviamente eu escolhia sempre ser Regina Geroge, por ela ser fantástica e loira (requisitos importantes para uma criança, infelizmente) e quanto a Cady, embora fosse fofa e bondosa, eu não lembrava nem o nome. E convenhamos que até quando a Regina bate em você, é irado.
O filme é bem fictício, cheio de dramas e futilidades, mas que o tornam muito divertido e marcante. Sem falar que é uma ótima escolha quando se quer relaxar e assistir a algo não muito pesado, que te faça rir e comentar com as amigas(os).

Resultado de imagem para regina george relatos
("Uma vez ela me deu um murro na cara... foi demais.")
Resultado de imagem para regina george relatos
("Como eu começo a descrever Regina George?")
Escolhi Meninas Malvadas, pois provavelmente todos já tenham assistido e como no geral, a maioria dos filmes antigos que eu falo aqui no blog, muitas pessoas não assistiram, achei legal comentar e relembrar sobre um filme que todos nós adoramos e que é falado até hoje. 
Sim, confesso ter puxado um saco enorme da Regina, mas convenhamos que a garota é a rainha do filme, mesmo que não seja a principal. Nosso ícone eterno e fonte de inspiração para muitas vinganças e sobre como devemos aliviar nossa raiva!

0 comentários

*Seja educado(a) e respeite a todos.
Deixe sua opinião, ela será sempre bem vinda, assim como você ❥