Resenha: Sussurro - Becca Fitzpatrick

Resenha:
Nora Grey ao contrário de todas as garotas da sua classe, é estudiosa e responsável num quesito extremo. Nora perdeu o pai quando ainda era uma criança, então, ela só tem a mãe, que vive fora de casa por consequência do trabalho. Por conta de uma infância perturbada e solitária, Nora só tem uma amiga, Vee. Juntas passaram por poucas e boas e ao contrário de Nora, Vee é completamente bagunceira, extrovertida e desinibida.
Um dia, Nora e Vee são obrigadas a se separarem na aula de biologia, tendo que trocar de par e então, o garoto mais estranho, misterioso e sexy da classe é o novo parceiro de Nora. Ela não consegue descobrir quase nada sobre ele, que ao contrário dela sabe a vida dela inteira. Movida pela curiosidade, Nora começa a investigar a vida do rapaz, o que acaba os aproximando, porém, mais tarde ela faz um grande descoberta sobre esse tal garoto e acaba descobrindo mais coisas, não só sobre a vida dele, mas sobre a sua também. Sem perceber, a vida de Nora vira de cabeça para baixo e ela fica exposta a perigos que nunca imaginou correr e sendo assim, ela guarda segredo sobre tudo e não conta nada a sua melhor amiga e sua mãe, com medo de colocá-las em risco também.
Agora, Nora só pode contar com uma pessoa, Patch. O garoto que trouxe toda essa confusão pra vida dela e que não aparenta ser muito confiável, o garoto que trás à tona em Nora uma mistura de sentimentos que ela nunca imaginou sentir. Então inevitavelmente os dois se apaixonam e tentam ficar juntos esquecendo todos os problemas, o que não dura muito tempo, já que um poderoso nefilim tem sede de vingança.

Opinião:
Hush, Hush virou uma das minhas sagas preferidas. Preciso continuar? Os livros são maravilhosos e eu li todos em apenas uma semana. Os personagens - apesar de poucos - são muito cativantes e a história te prende, não deixando você largar o livro nem pra respirar. Eu adorei tudo e, se você acha que a história é uma daquelas clichês de adolescentes, está completamente enganado(a). A história é surpreendente e eu não achei que fosse gostar mais de Hush, Hush do que de Fallen, mas para minha surpresa, eu amei essa saga e adotei os livros pra mim. Sim, eu já li todos e se gostarem posso fazer a resenha do segundo, são 4 livros todos bem curtinhos e com uma textura maravilhosa nas capas.
E sobre o Patch: PRECISO DE UM BOY DESSES PRA MIM!!

Frases:
"Humanos são vulneráveis - Patch continuou - porque são capazes de se magoar."
"Os melhores mistérios envolvem um corpo morto. Não temos um corpo morto."
"Eu não conseguia afirmar exatamente o que, mas algo em Patch não era correto. Algo nele não era normal. Algo não era...Seguro."
"-Sejamos honestos, Nora. Você está caída por mim. - O olhar dele era profundo. - E eu estou caído por você. - Ele se abaixou e encostou a boca na minha. (...)"
"-Vá em frente - ele disse suavemente. - Não se esqueça que as pessoas mudam, mas o passado, não."
"- Não saio com estranhos – recrutei. - Sorte sua que eu saio. Pego você às cinco."

Fotos:
Autor: Becca Fitzpatrick.
Editora: Intrínseca.
Páginas: 259.

Se você já leu me diz o que achou aí nos comentários! Eu realmente sou louca por essa saga!
Espero que tenham gostado e se você ainda vai ler ou se depois dessa resenha pretende ler, lembre-se que o Patch é meu e eu só o divido com a Nora hahaha.

8 comentários

  1. amo resenha literária <3
    seguindo o blog, beijos
    http://escrevervicia.blogspot.com
    http://facebook.com/blogescrevervicia

    ResponderExcluir
  2. Eu já liiiiiiiiiiiiii e AMEI esse livro, também é um dos meus favoritos <3

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quero ler esse livro AGORA! Tu escreve super bem e esclareceu perfeitamente tudo o que precisamos saber sobre o livro na resenha. Amei, de verdade Thaís! <3

    alemdaescrita.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaís :) Eu sou SUPER apaixonada por esse livro! Quando minha amiga me deu presente (à uns 3 anos atrás kkk) eu nem imaginava que eu ia gostar tanto e que ele iria entrar para a minha lista de favoritos! ❤

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho uma amiga que me recomendou esse livro. E vou acreditar em vocês, parece mesmo ser ótimo.

    somundomeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

*Seja educado(a) e respeite a todos.
Deixe sua opinião, ela será sempre bem vinda, assim como você ❥