Leituras 2018

Quem me acompanha no instagram (@foradocontextoo), sabe que eu possuo destaques em que eu posto o que estou lendo conforme eu inicio os livros, ou seja, é possível saber todas as minhas leituras do ano. Porém, mesmo assim eu quis deixar registrado aqui quais foram as leituras de 2018 e, eu sei que estou um pouco atrasada, mas ainda acho que colocar um pouquinho do meu ano anterior aqui no blog continue sendo especial.
Embora eu tivesse metas literárias específicas, a maior e principal meta era ler 35 livros. Essa era a destaque, pois 2018 foi um ano de vários acontecimentos e novidades e, eu já sabia que seria difícil ler uma quantidade exorbitante (que eu costumava ler) e, estabelecendo uma meta, eu conseguiria cumprir por pura e espontânea pressão.


Foram 35 livros incríveis e completamente diferentes um dos outros e, é notório que eu li algumas coleções e continuações, mas o mais legal é que a maioria foi resenhada aqui no blog e você pode procurar os títulos digitando na barra de pesquisa lateral ou clicando em livros ali no topo do blog.
Esse ano, a meta é de 40 livros e estou feliz de já estar conseguindo cumprir a meta, porém eu sei que vou ter que correr um pouco, afinal já estamos em fevereiro e eu ainda não li tantos livros quanto li em janeiro de 2018. Por isso, se souberem de livros gostosos de ler e que não sejam tão pesados, me avisem aí nos comentários, pois estou disposta a comprar até em e-book para bater a meta de 40 livros de 2019.
Não esquece de me seguir e acompanhar os stories de leitura de 2019, entre outras coisas!

0 comentários

*Seja educado(a) e respeite a todos.
Deixe sua opinião, ela será sempre bem vinda, assim como você ❥