Avaliando Filmes

Resultado de imagem para assistir filmes tumblr
Faz um tempinho que eu havia iniciado um projeto mensal avaliando todos os filmes que eu assistia durante o mês. O nome era outro, mas como esse projeto irá ressurgir das cinzas, resolvi renomeá-lo.
O conceito do post é bem simples, mas prático e fácil na hora de ajudar alguém a escolher que filme assistir. Eu simplesmente coloco o nome do filme e quantas estrelinhas eu dou, sendo que cada uma possui uma classificação. Se quiser relembrar ou dar uma olhada em outros filmes, basta clicar aqui.
Sem mais delongas, aqui estão os filmes que assisti no mês de Fevereiro.

✫ Péssimo
 Ruim

✫ Bom
 Ótimo

 Muito bom

Alice Através do Espelho 
Fallen 
X-Men: Apocalipse 
A Primeira Vez 
O Noivo da Minha Melhor Amiga 
Comer, Rezar e Amar 
Meu Passado me Condena 
Meu Passado me Condena 2 
Qualquer Gato Vira Lata 2 
É Fada 
A Verdade Nua e Crua 
Juntos Pelo Acaso 
Sex and the City 
Sex and the City 2 
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain 
Esquadrão Suicida 
Deadpool  
O Lar das Crianças Peculiares 
Procurando Dory 
Zootopia 
Divertidamente 
Amor a Toda Prova 
Maze Runner: Prova de Fogo 
Animais Fantásticos e Onde Habitam 


Primeiramente, quero agradecer ao carnaval por me proporcionar um feriadão bem longo com tempo de sobra para ver alguns dos filmes que eu queria! Eu te amo carnaval 
Quero relembrar que as estrelas eu dou com base na minha opinião e, às vezes o que é bom para mim, pode não ser para você e vice-versa. Mas, obviamente, estou doida para saber se vocês concordam ou não comigo e o porquê, não esqueça de deixar sua opinião aí nos comentários!
Espero que tenham gostado e que eu tenha realmente ajudado a tirar alguma dúvida ou a fazer uma escolha.

2 comentários

  1. Lembro que assisti Comer, Rezar, Amar um tempo depois de lançado, mas já havia lido o livro. Me senti muito muito ligada ao filme, me emocionei como se fosse comigo. Concordo totalmente com as 5 estrelas. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, Luana! Acho que no fim do ano, ele estará entre os melhores filmes que eu assisti em 2017, pois com certeza eu também me senti totalmente ligada à ele 🖤

      Excluir

*Seja educado(a) e respeite a todos.
Deixe sua opinião, ela será sempre bem vinda, assim como você ❥