+3 vilões que deveríamos odiar, mas gostamos

Alguns meses atrás eu fiz um post sobre 3 vilões que deveríamos odiar, mas gostamos e infelizmente deixei vários de fora do post. Contudo, hoje voltei com mais 3 importantes "vilões" da história literária e já adianto ter sido bem difícil escolher apenas 3.
Ah, caso você ainda não tenha visto o primeiro post e queira ler antes de iniciar a leitura do segundo, basta clicar aqui e, por favor, não se revolte com minhas escolhas no post e volte para ler esse!
Agora para você que já está adiantado ou não está interessado no primeiro, vamos lá:

Cam, saga Fallen - Lauren Kate:

Resultado de imagem para cam fallen
Harrison Gilbertson, ator que interpretará Cam na adaptação de Fallen.
Depois do trailer bombástico de Fallen, eu não poderia deixar de citar nesse post, o vilão mais fofo e romântico que existe no mundo literário. Cam, possui nossa atenção logo nos primeiros capítulos em que aparece, com ar misterioso e problemático, que às vezes nos fazem derreter de tanta curiosidade e amor. E nem me diga que o garoto não mexeu em nem um segundo com você, pois até a Lucy, Cam quase conseguiu iludir.
Cam é mais que um bad boy sinistro que muitas vezes atrapalha o casal principal, o garoto é um anjo caído. Ou seja, além de toda tensão de tê-lo por perto, ainda precisamos lidar com seu poder angelical e, claro, como todo vilão que se prese, Cam arranja muitos problemas que testam constantemente nossa paciência.

Bellatrix Lestrange, saga Harry Potter - J.K. Rowling:
Resultado de imagem para bellatrix lestrange tumblr
Helena Bonham Carter, atriz que interpretou o papel da Bellatrix nos filmes Harry Potter.
Primeiramente, sem muitos alardes com essa escolha, pois pensei bem antes de colocar essa vilã maluca e terrível aqui.
Não irei citar os mortos, mas Bellatrix destruiu a vida de muitos bruxos queridos e se não fosse por Molly Weasley, teríamos perdido a mãe da nossa Criança Perdida. E claro, não vou dizer que amo essa vilã, mas é quase impossível não ficar desacreditado com as atitudes dessa desastrada e maldosa bruxa. Pior que a Queca, porém incontestavelmente notável.
Os 14 anos em Azkaban tornaram uma bruxa que antes era refinada em uma mal cuidada, assassina que agia sempre por impulso e. não podemos deixar de mencionar sua habilidade com a Maldição Cruciatus, usada pela própria para torturar nossa doce Mione.

Resultado de imagem para celeste newsome tumblr
Celeste Newsome, saga A Seleção - Kiera Cass:
Só de citar esse garota fantasticamente árdua, batalhadora e invejosa, tenho saudade de vê-la implicando com nossa rainha America. Passamos dois livros inteiros tento raiva da garota mimada que lutava com todas as forças por aquilo que almejava e quando os capítulos finais do livro A Escolha chegam, nos mostram algo capaz de partir corações, algo que nos fez chorar e nos revoltar.
Quando Celeste chega a seleção, acreditamos fielmente na sua maldade e torcemos para que ela seja expulsa do palácio, mas quando a ela prova ser apenas uma garota doce, necessitada de amizade e atenção, passamos a entender todas as suas trapaças, contudo quando isso acontece é tarde de mais. Ou seja: todo o tempo que odiamos a garota, era na verdade para estarmos a amando e, mesmo com toda a explicação de seus atos, é bem difícil deixar de esquecer o quanto ela foi vulgar e terrível durante o início da saga. Basicamente, não deveríamos perdoá-la facilmente, pois tudo foi feito com base no querer dela, porém fica bem difícil resistir a sua explicação.


Como eu citei ali no texto do primeiro personagem, o trailer de Fallen já saiu, mas como não houve grande divulgação, não tem problema você ainda não ter visto e caso esteja curioso, assista o trailer legendado clicando aqui.
Receio que esse já seja o último post sobre esses vilões, pois pretendo fazer o inverso do título. Portanto, espero que tenham gostado desse post e da escolha dos personagens, e já aviso: se preparem para entrar no mundo dos mocinhos enjoativos.

2 comentários

*Seja educado(a) e respeite a todos.
Deixe sua opinião, ela será sempre bem vinda, assim como você ❥