Emma Watson

Geralmente, eu conto a histórias e homenageio pessoas que eu admiro ou que mereciam estar destacados (por algum motivo) aqui. E nesses dias atuais, temos mulheres que merecem destaques em blogs e sites (na vida) por serem especiais e por tomarem atitudes inspiradoras, por isso, o post de hoje é dedicado a uma mulher que anda fazendo muito sucesso!

Emma Watson ficou conhecida após atuar como Hermione Granger na saga Harry Potter, mas a garota não só fez esse papel, como fez outros (alguns maravilhosos e outros nem tanto), como: As Vantagens de Ser Invisível, Bling Ring: A Gangue de Hollywood, Amor e Revolução, entre outros.
Ela também criou o clube de leitura feminista online "Our Shared Shelf"("Nossa Estante Compartilhada") que tem incentivado pessoas de todos os lugares do mundo a lerem livros que colaboram para que o feminismo cresça e se instale cada vez mais no cotidiano de todos.
Emma se dedica e apoia várias causas louváveis, que ela acredita serem certas e a garota nunca teve vergonha ou medo de mostrar quem realmente é, de defender o que acredita e de se expressar onde quer que fosse, redes sociais, mídia, em eventos ou em projetos. Ela ignora ou responde com dignidade, críticas negativas e costuma aceitar as construtivas para que possa crescer cada dia mais e assim ajudar aqueles que necessitam e para aumentar sua própria carreira.
E falando em carreira, quem acha que ela não ganhou prêmios por suas atuações, está enganado. Afinal, além de ter ganhado muitos prêmios como: MTV Movie Awards, Teen Choice Awards e
outros várias vezes, ela também foi indicada para muitos outros prêmios.

Sempre que alguém falar o nome Emma Watson, lembramos da maravilhosa bruxinha Hermione Granger, afinal sabemos que esse foi um dos grandes papéis na vida dela. Foi na saga HP, que pudemos conhecer e acompanhar o crescimento de Emma, pudemos ver o quanto aquela garotinha, se tornou uma mulher independente, divertida, linda e acima de tudo, filantrópica.
Atualmente, ela está trabalhando no filme A Bela e A Fera, como a própria Bela, que será lançado em breve. Porém, Emma recentemente anunciou que vai tirar um ano de férias da carreira cinematográfica para se concentrar e se dedicar à iniciativa HeForShe, pela igualdade de gênero.
Pois é, ao 26 anos, ela vem mostrando que nunca é muito cedo para de se dedicar a causas importantes e, essa garota que muitas vezes foi taxada de mimada, hoje em dia é porta voz de muitas mulheres que sofrem abusos e discriminações todos os dias, apenas por serem quem são.
Para saber mais sobre ela, clique aqui.

0 comentários

*Seja educado(a) e respeite a todos.
Deixe sua opinião, ela será sempre bem vinda, assim como você ❥