Indicação: 4 cantores cativantes

Um tempo atrás eu fiz um post (confira clicando aqui) indicando 6 músicas que eu estava ouvindo muito. Dessa vez não será tão diferente, pois embora eu vá indicar cantores, colocarei as músicas deles que eu mais ouço, adoro e choro.
Alguns são sim bem bad, de ritmos completamente diferentes dos da outra indicação, porém como o tempo passou e eu mudei, acredito que faça bastante sentido meu gosto musical ter mudado.
As músicas que eu escolhi de cada cantor podem não ser tão famosas, mas são as que eu mais gosto e eu espero que vocês apreciem cada uma delas!

1- Lana Del Rey:
Escolhi a música Born To Die para representar todas as outras desse álbum (que é o meu preferido) e do outro que não deixa de ser maravilhoso!
Lana Del Rey obviamente é um nome artístico, mas eu jamais pensaria em outro nome que combinasse com essa rainha, embora ela já tenha tido outro. Seu estilo musical se baseia no Indie e no Pop Barroco, com letras divinamente profundas e com uma ótima mistura de ritmos.
Ela possui vários talentos além da voz e vive influenciando vários cantores por aí, inclusive alguns bem conhecidos. Além, de cuidar de si mesma e compor várias das suas músicas.

2- Shawn Mendes:
O garoto canadense começou a deslanchar a carreira agora a pouco, porém já conquistou vários corações ao redor do mundo, com seu talento e sorriso encantador.
Por cantar o gênero mais famoso do mundo - Pop - e por ser bem novo, ele ainda permanece meio escondido nessa maré de tantos outros cantores. Contudo, quem procura música pop que não seja tão melosa, é só digitar esse nome no YouTube, pois o garoto adora cantar sobre como somos invencíveis e nada é impossível, ou seja, ele possui ótimas músicas para dar uma sacudida na tristeza.

3- Lorde:
Obviamente, essa cantora é outra que possui nome artístico, mas que também o escolheu muito bem! Pois, se você for pesquisar seu nome verdadeiro, pode se surpreender com o quão complicado ele é!
Lorde, embora tenha o estilo bem gótico, tem músicas dignas de qualquer festa e balada. E embora seja nova, já conquistou o prêmio "Canção do Ano" em 2014, no Grammy Awards.
Suas músicas possuem letras bem temperamentais, com a capacidade de mexerem com a gente num nível se explicação e para cada pessoa, ela possui uma música capaz de refletir o sentimento do momento.

4- Halsey: 
Sou meio suspeita para falar sobre ela, pois como vocês já devem ter percebido através de um post que eu fiz um tempo atrás (confira aqui), eu gosto bastante da sua música e da cantora em si.
A maioria das suas letras falam sobre coisas não tão comuns para todos e seus clipes são ainda mais malucos e perfeitos. A cantora de Electro-Pop, infelizmente possui uma doença que até seja a explicação para suas constantes mudanças, mas isso não afeta nem um pouco na sua carreira, que continua intacta desde 2012.


Podemos dizer que atualmente, esses são meus 4 cantores prediletos, mas como eu sei que isso provavelmente irá mudar daqui a algum tempo, prometo trazer mais indicações futuramente. Inclusive de bandas que eu também adoro e que afirmo que tenho um gosto excelente, embora meio peculiar. Mas por enquanto, essas são minhas únicas indicações para você ouvir enquanto chora ou enquanto dança na frente do espelho.

0 comentários

*Seja educado(a) e respeite a todos.
Deixe sua opinião, ela será sempre bem vinda, assim como você ❥