Desejo de Leitora



Cansei de tentar encontrar em garotos normais o que eu desejo de verdade. Sei que o meu tal personagem principal(aka príncipe encantado) existe e sei que eu terei que ter paciência até eu ou ele levantar os olhos e perceber quem está na mesa ao lado.
Não preciso de um alguém que lê, preciso de alguém que vá me entender. Que não vai ter ciúmes quando eu falar do crush literário atual, que vai sorrir e ouvir atentamente enquanto eu falar empolgadamente do livro que finalmente tive coragem para terminar de ler. Que vai me emprestar um lencinho enquanto eu tento segurar as lágrimas que insistem em cair por causa de alguma situação difícil ou emocionante que um personagem querido passou/está passando. Que vai aguentar minha imaginação voando enquanto escutamos alguma música ou simplesmente enquanto estivermos ouvindo o silêncio um do outro.
Alguém que entenda. Alguém que saiba. Alguém que vá debater comigo assuntos literários, mesmo que saiba que eu sempre vou ganhar, que vai procurar ler livros que eu nunca li para ler primeiro, recitar algumas frases, me deixar morrendo de curiosidade e no fim, em algum dia qualquer ou em uma data festiva, me surpreender dando-o de presente para mim. Não um livro novo, mas um livro lido por ele. Alguém que saiba que eu não preciso de presentes exagerados e bem pensados, pois se eu ganhar um livro em cada momento especial da minha vida, já será mágico.
Contudo, não preciso de alguém que declare seu amor exageradamente que nem a maioria dos mocinhos, mas sim de alguém que quando me olhe, eu sinta o que nem os livros e as palavras podem me proporcionar.

2 comentários

*Seja educado(a) e respeite a todos.
Deixe sua opinião, ela será sempre bem vinda, assim como você ❥