3 Vilões que deveríamos odiar, mas gostamos

Não tão recentemente eu vi o vídeo Meus Vilões Favoritos no canal da Thais Wandrofski (para conferir clique aqui), o objetivo está autoexplicativo no título do vídeo. Me inspirando nisso, selecionei 3 vilões de séries, filmes e livros que eu sei que bastante gente(a.k.a eu) gosta e admira, mas que deveria ser ~ou não~ ao contrário.
Atenção, contém spoiler!

1- Sebastian, saga Os Instrumentos Mortais - Cassandra Clare:
Inicialmente, todo mundo já se apaixonada pelo garoto de olhos negros, gentil e inteligente. Porém, o que aconteceu no decorrer dos livros, revoltou a quase todos os leitores, mas claro que ainda possuem pessoas como eu que continuaram admirando o pobre menino rico.
Sim, o fato de sua mãe ser bem bizarra e ele ter sangue demoníaco nas veias, dificulta um pouco a situação, contudo se a criação tivesse sido diferente, aposto que isso não influenciaria tanto a sua vida. O coitado cresceu pior do que o Jace, levando chicotadas, sendo castigado por pouco e acreditando que o mundo que vivia é totalmente errado. Sem nunca amar alguém sua vida inteira, como poderia? E ainda, para tentar o que as pessoas pensavam dele, trocou seu próprio nome para o de alguém que era amado.

2- Ruby, série Supernatural:
Como não ser iludido juntamente com o Sam em relação a essa mulher/demônio?
Ela foi ágil, inteligente e muito manipuladora, tanto que às vezes fez com que até Dean achasse que estava errado em relação a ela, mas o garoto nunca duvidou de que ela era a errada da história. Porém, o suposto demônio "bom", de certa forma ajudou Sam e salvou ele e o irmão diversas vezes, foi torturada por uma boa causa, consertou o famoso Colt e entregou sua faca própria para matar demônios para os irmãos.
Ela sempre pareceu agir naturalmente e com convicção de que queria sua própria raça exterminada, só que obviamente, isso tudo não passava de uma farsa e um jogo para trazer seu senhor de volta à Terra.

3- Darth Vader, filmes Star Wars:
Ok, ele nem deveria ser considerado um vilão, mas é por ter passado para o lado negro. Contudo, nós vimos o maravilhoso Anakin Skywalker crescer, se apaixonar, casar, salvar pessoas etc. E acompanhar esse crescimento sabendo que no fim das contas ele viraria um vilão, foi doloroso.
Mas nem tudo são flores, certo? Ele cresce, fica poderoso, realiza suas vinganças e desejos, mata muitas pessoas (inclusive uma super especial para mim) e se torna o vilão da respiração forte, que possui uma música super bacana e que faz a gente ficar angustiado com os planos dele. Mas acima de tudo, Vader sempre lutou em busca de seus sonhos e por isso eu pergunto: tem como não admirar um cara com a história dele?

Escolhi apenas 3 para o post não ficar tão grande, porém enquanto eu o fazia percebi que eu admiro muitos mais vilões do que eu imaginava e, futuramente farei mais posts como esse, pois tenho certeza que essa lista só irá aumentar com o tempo que passar.
Espero que tenham gostado das minhas escolhas e peço que me contem quais são seus vilões favoritos e se você concorda comigo ou não!

8 comentários

  1. Ainda não li os livros da Cassandra, e não assisto Star Wars, mas vamos para SPN. Eu não consigo gostar nada da Ruby!! E nenhuma das três atrizes me deixou gostar mais um pouquinho dela. Sempre tive meu pezinho atrás com ela!!! O Crowley é considerado vilão? Se for, é meu amorzinho <3 hahaha
    Adorei o post!!

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Ah, pé atrás eu também tive, mas el é tão <3
      SIM! Eu ia colocar ele também, mas preferi deixar para outro post pra não dar só SPN aqui hahah.
      Muito obrigada.

      Excluir
  2. Adoro o Darth Vader muitooo (e olha que nem sou fã de Star Wars). Uma vez tirei uma foto sensacional com um cara que estava fantasiado de Darth Vader hahaha. Tenho uma tendência a sempre gostar dos vilões! Beijos
    www.purpurinaacida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Comic Con de 2015, também consegui tirar umas fotos bem legais com um cosplay dele hahah.
      São duas, Isadora! Adoro dar uma chance pros vilões!

      Excluir
  3. COMO NÃO AMAR A RUBY? Cara, melhor vilã <3 E o Darth, nem se fala!
    Sempre acontece isso né, de uns vilões acabarem ganhando nosso coração HAHAH.
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, os dois são magníficos <3
      Verdade, e eu adoro quando isso acontece hahah!

      Excluir
  4. Darth Vader, o melhor de todos. Ótimo blog. Parabéns.

    ResponderExcluir

*Seja educado(a) e respeite a todos.
Deixe sua opinião, ela será sempre bem vinda, assim como você ❥