Séries para acompanhar #5

Já estamos no post 5 e todos são sobre séries diferentes! Acho que preciso de ajuda e de uma vida social... E falando em vida social, vou postar com menos frequência a partir de agora, pois além do curso de inglês que eu já fazia, comecei um curso técnico de computação gráfica. Então, agora além da escola(colegial é puxado, S.O.S.), tenho os cursos. Inicialmente isso vai ser prejudicial pro blog, mas tenho certeza que vocês me entendem e que sabem que lá na frente isso vai valer a pena.
Sem mais delongas, vamos as séries desse mês:


1º American Horror Story:
Gênero: Terror, drama, suspense, fantasia.
Duração: 39-63 minutos.
Temporadas: 5.
Sinopse:
Cada temporada fala sobre algo diferente e por isso são 5 sinopses diferentes que eu preferi não colocar aqui, mas se você se interessar, clique aqui.
Eu acabei de terminar de ver a 1º temporada e adorei. Ainda não comecei a outra e devorei todos os capítulos, pois como assisto com uma amiga, tenho que esperar por ela. Mas, por enquanto, a única coisa que eu tenho a dizer é que vale muito a pena assistir e que ao contrário do que todos dizem, não é tão assustador(mas aconselho ver na companhia de alguém), a história é muito envolvente e eu confesso estar apaixonada por alguém que já morreu(problemática? Um pouco. Talvez.), mas quem nunca?

2º New Girl:
Gênero: Sitcom.
Duração: 22 minutos.
Temporadas: 4.
Sinopse:
Após se separar do namorado de longa data, a jovem Jess acaba se mudando para um apartamento em que divide com três caras: Schmidt, Nick e Winston. A presença da mulher muda a dinâmica do trio, que desenvolve uma amizade curiosa, em que todos vão se ajudar em seus desafios amorosos e profissionais.
Ao contrário de AHS, New Girl é uma série bem leve e divertida. O tempo passa muito rápido e os personagens são super engraçados e peculiares, cada um a sua maneira. Como diz na sinopse, a amizade que eles desenvolvem é muito bonita e engraçada de se ver, afinal todos são muito diferentes. Ás vezes, as bobagens que acontecem e que eles fazem me deixam nos nervos, mas tudo sempre acaba valendo no fim ou no outro episódio.

3º 10 Things I Hate About You:

Gênero: Comédia.
Duração: 22 minutos.
Temporadas: 1.
Sinopse:
Kat e Bianca Straford podem até ser irmãs, mas as semelhanças acabam por aí. Kat é independente, feminista e sem reservas. Bianca é sociável, mas quer ser popular a todo custo, mesmo que isso signifique se curvar aos caprichos de algumas pessoas, como a exigente Chastity Church. A série destaca as irmãs enquanto elas descobrem os altos e baixos da escola, lidam com o pai superprotetor, e descobrem o amor. No caso de Bianca, é com o amigo Cameron. Já Kat se vê em um relacionamento interessante com o bad boy Patrick Verona.
Nos primeiros episódios, eu achei a série super clichê e boba, porém mesmo assim não desisti e continuei assistindo. Com o passar dos episódios, fui gostando mais da série e assistindo a maior quantidade de ep. que eu podia por dia e ao chegar nos últimos fiquei completamente indignada, pois não houve final. A série perdeu audiência e por isso a cancelaram, sem mais nem menos. Sem desfecho, sem final, sem nada. Simplesmente acabou em um episódio que nunca saberemos a continuação. Então, embora eu super indique essa série, quero deixar claro que você não verá um final, não importa o quanto procure.

Espero que tenham gostado das dicas desse mês e que assistam. E se já assistem ou assistiram, me contem, comentem sobre o que gostam ou não, escrevam suas críticas ou elogios, desabafem. Séries me fazem feliz e eu irei ficar mais feliz ainda em ler os comentários!

6 comentários

  1. Oie!
    Não tenho um pingo de coragem para ver AHS haha. Conheço New Girl, mas ainda não assisti. Não sabia que tinha a série 10 TIHAY!!
    Super te entendo. Eu faço cursinho, e agora na reta final é beem mais puxado!

    Beijos
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista todas, Isabelle! Você não vai se arrepender ;)
      Nem me fale, sorte para nós duas!
      Beijos.

      Excluir
  2. Dessas aí so assisti AHS e depois da primeira temp não consegui ver mais nenhuma :(
    Beijos
    http://plants-arefriends.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena... Tente voltar a assistir, faz muito bem ter algo para se distrair!
      Beijos.

      Excluir
  3. Gostei das dicas :D Ótimas pro feriado, mesmo!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir

*Seja educado(a) e respeite a todos.
Deixe sua opinião, ela será sempre bem vinda, assim como você ❥