Little Girl

Querida e pequena Thaís,
Primeiramente quero que você saiba que estou escrevendo do futuro e se eu te conheço bem você deve ter surtado por dentro nesse exato instante. Porém, como não quero demorar - que fique claro que agora você é uma garota ocupada - falarei algumas coisas e preciso que você preste bem atenção e se possível decore para nunca fazer o contrário: 
1- seja menos metida, garota. Ninguém gosta da Mia Colucci.
2- faça mais amigos, algumas pessoas podem gostar de você do jeito que você é.
3- de valor à sua família enquanto ela ainda existe.
4- nesses próximos anos, não se deixe iludir tão fácil.
5- pare de chorar tanto e use essa energia pra focar mais em coisas boas.
6- mesmo que você se ache excluída, lembre-se que o futuro à Deus pertence.
7- não precisa ter inveja das outras garotas, você também possui seus próprios talentos.
8- aproveite sua infância, curta e se divirta!
9- mais vale seu amor próprio do que o dos outros. Mas mesmo assim, algum dia você vai precisar se sentir amada, por isso não esnobe o amor.
10- e em resposta ao 9, a pessoa que te amará de verdade não vira depressa. Como nos contos de fadas, ela virá a cavalo e por isso virá bem devagar. Não tenha pressa.
11- em contrapartida a tudo isso, quero que você cometa loucuras quando quiser. Se sentir que é o certo e você quiser, faça. Mas se sentir que não é bom e nem certo, não faça. 
Você é única garota e se eu fosse um garoto e não fosse você, me apaixonaria perdidamente por quem você é. Você é linda por dentro e por fora, não importa o que digam! E mesmo que você não seja mais a garotinha do papai daí a alguns anos, você sempre será a minha garotinha, a garotinha que mora dentro no meu coração.
Se você/eu tivesse feito tudo isso, estaríamos diferentes agora e possivelmente mais realizadas, mas quer saber? Eu amo você e a nossa vida do jeito que foi e é.
Não mostre essa carta pra ninguém, ela é sua e ficarei honrada em ter um lugar em sua caixinha de besteiras.

Amo você, pequena!
Ass. Thaís Amaral do futuro.


Minimices - Querida Idade - Transborde Amor - Bela Psicose - Sobre Caracóis - Entre Utopias

6 comentários

  1. AMEI! Gente, tão simples, porém tão profundo <3

    http://transbordeamor.tk/

    ResponderExcluir
  2. Soooocorro, que texto lindo! Uma carta de você própria do futuro, contendo tanto sentimento, parece até mesmo uma terceira pessoa que está escrevendo.Texto maravilhoso! <33
    ps: Mia Colucci é a única garota metida que é suportável.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada, Fran! Fico feliz que tenha gostado tanto ^^^
      Eu concordo com você sobre a Mia, mas naquela época só faltavam me matar por tentar ser parecida com ela e, cá entre nós, quando eu lembro o que eu fazia, fico até com vergonha hahaha.
      Beijos.

      Excluir
  3. Gostei da criatividade, Thaís, sério ficou super bacana! Essa listinha certamente é um mundo de reflexões para os leitores do seu blog, eu gostei e me identifiquei, umas das citações que mais senti felicidade foi "mesmo que você se ache excluída, lembre-se que o futuro à Deus pertence", sério, AMEI! São frases assim que tornam os nossos dias mais felizes e nos tiram do fundo do poço de lágrimas <33
    Carpe diem, http://www.entreutopias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você gostou tanto assim, Luan? Awn <3
      Concordo com você, ás vezes a gente escreve e nem sequer percebemos que escrevemos coisas que podem nos ajudar e nos tirar da bad. E ás vezes, encontramos isso nos textos de outras pessoas. Fico feliz que tenha encontrado algo no meu!
      Muito, muito obrigada!!

      Excluir

*Seja educado(a) e respeite a todos.
Deixe sua opinião, ela será sempre bem vinda, assim como você ❥