Inspiração: Iluminação

Sempre achei muito fofo aqueles cômodos(principalmente quartos), enfeitados com luzes. Desde pisca-piscas em uma estante até um abajur em uma mesinha. E como eu estou pensando em dar uma iluminada no meu quarto, vou mostrar para vocês as fotos que eu encontrei no tumblr com as iluminações mais fáceis, simples e bonitas para se usar. Então, resolvi compartilhar essas fotos para inspirar vocês também!


Eu achei essas bolinhas para vender e estavam(se eu não me engano) R$20,00 o pacote com 10. Me arrependi amargamente por não ter comprado, pois até hoje não as achei por esse preço. Reparem no abajur em forma de sorvete(ou cupcake) do lado da cama. Muito amor!


Aqui já foi feito algo mais simples, com pisca-piscas neutros. Provavelmente eu farei assim e só colocarei ao redor das  minhas estantes e do mural de fotos...


Essas luzem penduradas também são muito show! Simples, mas que dão um destaque enorme.


Esses vidrinhos de "vaga-lumes" também são maravilhosos e super fáceis de fazer, porém eles só brilham no escuro e não adiantaria muita coisa na iluminação... Porém pretendo fazer um DIY deles futuramente.


Mesmo com tantas opções ainda estou na dúvida de como e qual usar/fazer. Comente sua opinião ou dica aí nos comentários e me ajude, estou precisando!
Mudanças boas são sempre saudáveis e positivas. Experimenta fazer uma geral, quem sabe não muda o astral?

4 comentários

  1. Oi, Thais!
    Eu também amo essas iluminações com luzinhas :)
    A que eu tenho é a do cabo verde, então nem fica legal para pendurar. Mas vou ver se esse ano compro uma branquinha no natal, hahah.

    Beijos,
    www.naestradadafantasia.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Agora o "Marcadores da Kika" também tem blog.
    Agradeço a visita!
    Se gostar e quiser curtir, compartilhar, seguir, comentar ficarei muito honrada! => marcadoresdakika.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

*Seja educado(a) e respeite a todos.
Deixe sua opinião, ela será sempre bem vinda, assim como você ❥