Caras babacas


Todo mundo conhece(mesmo que seja de um livro, série ou filme) aquele garoto/homem que não presta, que faz tudo errado, que é vazio por dentro ou simplificando: que é um cafajeste. Ainda não entendeu, não conhece ou não consegue lembrar? Continua lendo que vou refrescar sua memória e tentar explicar.

O "popular": é aquele das gracinhas, que se infiltra nas conversas, que fofoca e se acha o melhor amigo de todo mundo. Acredita que tem intimidade com todos(ênfase no todos) pra poder fazer brincadeiras sem graça e querer saber dos problemas dos outros. Algumas pessoas gostam, outras não. Na minha opinião, desse tipo só quero distância.

O mulherengo: ele nunca dá um tempo pra ficar triste por um término de relacionamento. Está sempre com alguma garota ou ficando com várias ao mesmo tempo, ele trai e o pior: conta para todo mundo como foi e usa isso para atrair ou tentar(porque existem as difíceis) atrair novas "presas". Se falar que, pra ele não interessa se você é inteligente, culta, se você saber pensar etc. Ele só se interessa no quanto você é - desculpem o termo - gostosa.

O sonso: coitado... Tão inocente e bobo que chega a ser babaca. Fazendo tudo errado, falando o que não deve nos momentos que não deve e assim, atraindo o olhar e a raiva das pessoas que não o entendem. Porém, existe a possibilidade dele se fazer de sonso pra tentar ser igual ao "popular", que tem as malditas brincadeiras de mal gosto, ou simplesmente pra tentar ser diferente. Querido, seja menos, bem menos.

O possessivo: ele é tão possessivo com o que "tem", que chega a assustar. Trata mal, agride, impõe ordens e trata o outro como se fosse um animal de estimação. Ainda não foi decidido se ele é assim por não saber amar ou simplesmente por ser um babaca completo. Mas, por favor, se você algum dia passar por isso ou se já estiver passando, caia fora imediatamente. Ninguém merece ter alguém desse tipo ao seu lado!

O exibicionista: de longe sabemos que esse é o pior. Está sempre se exibindo e falta alguma coisa na cabeça dele pra ele se tocar de que está sendo ridículo. A maioria se exibe pelas coisas mais fúteis que existem, mas mesmo os caras mais legais podem ter um pouquinho disso aqui. Se exibem pelos músculos, mulheres, dinheiro ou até estudo e notas. Mal sabem que quanto mais se exibem, mais a moral cai...


Se vocês conhecessem algum e tem eles como amigos ou namorado, me perdoem. Mas isso aqui é minha simples opinião e nem todo mundo precisa concordar, certo?
Eu voto em eles serem extintos da nossa população! Brincadeira, sem mortes. O mundo já está ruim o suficiente com as catástrofes naturais e os bandidos em todos os lados.
Enfim, espero que tenham gostado do post e se faltou algum tipo de cara babaca, me digam. Vou realmente adorar saber e acrescentar na minha listinha.

4 comentários

  1. Adorei o post! Pra mim o pior de todos é o possessivo. É assustador como eles agem e eu realmente tenho pena em quem tem um relacionamento com um cara desses, pois normalmente é um relacionamento totalmente abusivo e que só é bom pra um dos lados... Tenho paciência com sonso não, não suporto quem fala besteira na hora errada (sorry not sorry hahahaha)
    Beijos e já to seguindo o blog no bloglovin <3
    http://plants-arefriends.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você. Além de assustador, é um relacionamento unilateral.
      Nem me fale, eles merecem um choque de realidade hahaha.
      Muito obrigada, Júlia! Beijos.

      Excluir
  2. Os 5 homens que evito, e evito mesmo. Chega a ser cômico o exibicionista, esses sempre estão também na categoria dos populares, ao menos os que conheço. Amei esse post!

    http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas, faço questão de evitar hahaha. Os que eu conheço também e se não são, se acham os populares(me salva)!
      Obrigada <3

      Excluir

*Seja educado(a) e respeite a todos.
Deixe sua opinião, ela será sempre bem vinda, assim como você ❥