Música: indicação

Ano passado eu fiz um post sobre o ritmo musical Folk, lá deixei bem claro que eu amo esse gênero e indiquei duas cantoras pra vocês ouvirem. Hoje vou indicar uma banda que eu estou apaixonada e que um dos integrantes é uma das minhas cantoras preferidas e mais uma cantora que também é uma das minhas preferidas.

Banda do mar:
Foi criada no dia 06 de maio de 2014, é uma banda luso-brasileira composta por Marcelo CameloMallu Magalhães e Fred Ferreira.
A banda não é inteiramente folk, eles cantam vários outros gêneros, mas todos são meio parecidos.
Eles são uma banda, porém fazem músicas sozinhos. O que deixa o pessoal confuso, sem saber se a banda ainda existe ou se eles já se separaram(fiquei assim), mas a banda ainda é muito nova e eles pretendem lançar vários CDs.


Trechos de músicas:


Marcela Taís:
Marcela Taís é uma cantora brasileira de música cristã contemporânea. Calma, sem julgar, não é porque ela é cristã que é brega, as letras dela são lindas e as músicas também. Ela também canta vários gêneros além de folk.
Até agora, Marcela só tem 1 CD, mas o lançamento do outro está previsto para esse ano e já posso dizer que estou adorando. Já vi algumas letras e ouvi alguns trechos e mais perfeito, impossível!


Trechos de músicas e frases:






Espero que tenham gostado e realmente escutem! Acho que coloquei frases de mais da Marcela, mas é que são muuito fofas e apaixonantes <3 nbsp="">

5 comentários

  1. Banda do mar é muito amor. ♥ Não conhecia essa Marcela, mas vou ouvir as musicas delas, nas frases as letras das musicas parecem ser lindas.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As músicas são realmente lindas! Se você gosta de banda do mar, vai gostar ;)

      Excluir
  2. Olá,
    Adorei as indicações, Banda do Mar é puro amor, gosto demais <3. A outra cantora eu já não conhecia, mas adorei os trechos das músicas dela, já estou querendo ouvir!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

*Seja educado(a) e respeite a todos.
Deixe sua opinião, ela será sempre bem vinda, assim como você ❥