Super heróis

A moda nerd surgiu a algum tempo, algumas pessoas usavam óculos, acessórios e roupas. E foi daí que surgiu a estampa de super herói. Muitas pessoas criticam essa moda, e outras usam sem nem saber o que significa.
Andei pesquisando e descobri uns bonecos chamados Funko super fofos, tem de vários personagens como: super heróis, princesas, vilões e etc. São caros, pois são importados, mas acho que vale a pena ter essas belezuras na estante ^^



                                                Eu pirei nessa Mulher Maravilha *---*

Eu acho as roupas com estampas de super herói lindas. Dependendo da ocasião, elas combinam sempre. Pode-se usar em um rolê com as amigas, escola, eventos ou quem sabe, fazendo cosplay de um herói preferido.





As roupas com estampa de super herói femininas são as que ganham mais destaque nessa onda, existem vários modelos, tipos de tecido e de desenho nelas. As mais comuns são as camisetas normais, pois com ela você pode montar vários looks.











Quem disse que homens não podem ter seu brilho de super herói? Ok, a deles são mais simples, porém continuam lindas. Na loja Renner tem várias camisetas como essas e outras estampas para homens!




Atualmente eu tenho só duas roupas, um blusão do Batman e uma camiseta da Mulher Maravilha. Mas isso logo, logo vai mudar ;)









E você, tem alguma roupa com estampa de super herói? Qual? Deixe sua reposta nos comentários, vou adorar saber! Beijos :*

2 comentários

  1. Hey Thaís, adorei o post. Eu tenho só uma camiseta do Superman, a não ser que você também conte o Chapolin Colorado como um super heroí, ai eu tenho duas camisetas hahahaha....

    Beijos

    Dani Cruz
    http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é claro que ele é um super herói, kkkk
      Eu queria uma do Superman, mas mudei de ideia pela do Homem de Ferro ou do Robin...

      Excluir

*Seja educado(a) e respeite a todos.
Deixe sua opinião, ela será sempre bem vinda, assim como você ❥