Um Hobby Chamado Fotografia

No início desse blog (quase 5 anos atrás), eu participei de alguns projetos fotográficos, que nos incitavam a tirar certo número de fotos com base em um tema. Naquele tempo eu já adorava fotografar coisas aleatórias, embora não fizesse ideia de como fazer uma edição bacana. Então, no fim do ano passado eu comecei a restaurar esse gosto, mas dessa vez fotografando pessoas e, com a minha ingressão na faculdade e com várias aulas que eu passei a ter, esse meu gosto tomou vida e se tornou um sonho.
Por causa disso, nesse semestre eu investi nesse propósito e passei a fotografar cada vez mais amigos e familiares. Aliás, eu meio que sempre me preparei para esse momento com cursos, só não imaginava que os aplicaria nesse ramo. E como esse blog também é parte da minha vida e vez ou outra eu dou uma sumida, resolvi contar aqui esse meu novo hobby: a fotografia.

 A maioria das fotos ainda são um pouco amadoras, pois como estou no começo, ainda estou na fase de buscar inspirações e aprender com os próprios erros. E como eu ainda não encontrei meu foco, estou testando e fotografando tudo (casamentos, aniversários, festas etc), entretanto, já descobri que me apaixonei por retratos infantis e femininos. 
Bom, eu ainda não possui uma página no Facebook, pois não coloco tanta fé nessa rede social, mas quem quiser me ajudar e ver mais fotos como essas, basta acessar o INSTAGRAM @RETRATHANDO. Além de poderem acompanhar essa mundo de perto, ficará mais fácil nosso entrosamento, então espero que vocês me sigam e que tenham gostado dessa nova novidade.
Prometo não abandonar o blog e trazer sempre fotos incríveis dos lugares que eu for que tenham relação com a cultura nerd, exemplo Bienal do Livro e Comic Con. Mal posso esperar para dividir esse momento com vocês!

6 comentários

  1. Olá Thaís, tudo bem? =)

    Quantas fotos maravilhosas! E sim cada vez descobrimos um novo hobbie em nossas vidas e isso é muito importante. Sempre experimente para ver o que gosta e assim delinear melhor as fotinhos <3

    Beijinhos

    Tham

    http://www.4youbooksmania.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ando treinando bastante meu olhar mesmo, inclusive vendo inspirações para delinear o meu gosto, assim como você falou ^^
      Muito obrigada, Tham! Fico feliz que tenha gostado!!

      Excluir
  2. Que lindas as fotos. Eu também adoro fotografia e adorei as suas. Parabéns por seguir esse desejo :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Monique <3
      Me alegra saber saber que você gostou!! E não deixe de seguir esse seu gosto também :)

      Excluir
  3. Oi Thais, adoro ver essas fotos de outras pessoas cheias de sentimento e carinho. Visitei seu instagram e pude ver isso nas fotos, as de casamento estavam lindas, e as das mulheres também. Achei sensacional! Eu não tenho o dom para tirar fotos, mas adoro apreciá-las.

    Beijos da Yana,
    Marshmallow Com Café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Yana? Que legal que você gostou de tudo que viu e que ainda por cima, escolheu suas favortitas <3
      Eu te entendo, de verdade! Também não sou muito boa em varias coisas hahah.
      Muito obrigada ^^

      Excluir

*Seja educado(a) e respeite a todos.
Deixe sua opinião, ela será sempre bem vinda, assim como você ❥