Lendo no Kindle Paperwhite

É sempre muito engraçado ver a expressão das pessoas quando tiro o Kindle da bolsa e começo a ler. Parece que todo mundo fica se perguntando o que diabos é aquilo: "é um tablet pequeno?", "é um celular gigante", "por que você tem se só da pra ler?". Mal sabem o bem que um Kindle pode fazer.


Dito isso, apresento meu Kindle Paperwhite, um e-reader que possui luz interna, tela antireflexo e que realmente parece papel, posto que ao mudarmos de ambiente, independente da luz que estiver ele se adapta e você pode continuar lendo normalmente.


O Kindle possui um dicionário incluso, construtor e dicas de vocabulário e até um "livro" especial onde todos os destaques que você faz nos livros ficam juntos para você acessar depois.
Ele possui apenas um botão, que é o de desligar e ligar, mas se você for medrosx assim como eu e ficar preocupada em quebrar o botão, na Amazon você encontra capas para o Kindle que possuem fecho magnético (manter a tampa fechada economiza bateria) e hibernação inteligente, ao fechar a tampa o aparelho desliga, ao abrir ele liga.


Benefícios tecnológicos a parte, quero dizer que eu continuo amando livros físicos, mas com o Kindle Unlimited, conseguimos ter acesso à milhares de livros por um preço extremamente acessível. Esses dias mesmo estava rolando a promoção de 3 meses por apenas R$1,99 (para saber dessas dicas, me segue no instagram @srtathais). 
Você também consegue importar PDF para o Kindle, uma forma mais fácil de estudar e ler artigos sem que sua visão seja agredida.


Então, financeiramente falando, o Kindle é um ótimo investimento para quem ama leitura e quem deseja praticidade no dia a dia. Caso você se interesse por ele, seguem os links do Kindle e da Capa:

Kindle Paperwhite  (não está mais disponível :/ )

0 comentários

*Seja educado(a) e respeite a todos.
Deixe sua opinião, ela será sempre bem vinda, assim como você ❥