Comic Con Experience 2016

A Comic Con Experience acabou e com ela foi embora toda a empolgação para eventos de cultura pop até o final de ano, mas ainda nos restam as fotos, vídeos e gifs maravilhosos para recordarmos sempre que desejarmos!
E como eu já havia avisado no post sobre CCXP2015, eu fui no último dia(domingo) e fiz questão de registrar tudo para mostrar pelo menos um pouquinho para vocês, vamos ver/rever algumas coisinhas?

Começando pelas filas que estavam gigantescas, mas todas que eu peguei duraram pouquíssimos tempo. As mais grandes eram para entrar em alguns estandes, o que dava pra evitar, caso você tivesse tempo para voltar mais tarde e não quisesse comprar nada lá dentro.
Quem chegou cedo também pôde aproveitar algumas brincadeiras e ganhar brindes sem precisar se preocupar com filas. 
Obviamente, no domingo não haviam tantos cosplays, pois eles haviam ido quinta, sexta e sábado interpretando os personagens. Portanto, imagino que tenham tirado o domingo para irem de si mesmo e aproveitarem o evento.
Mas os cosplays que eu pude ver, conversar e fotografar estavam muito perfeitos, às vezes realmente interpretando o personagens escolhido e posando para fotos como se fossem eles, dá uma olhada:

Desfile de Cosplay.

Batman tentando atrapalhar a foto desse Harry nhonhonho.

Todos os estandes capricharam e estavam maravilhosos, cada um a sua maneira e de acordo com a série/filme/livro/HQ/anime/animação que estava em destaque na CCXP. A maioria dos estandes possuía exposições muito bacanas, como: figurino de elenco, "estátuas" de personagens, armas e proteções utilizadas pelos atores nos filmes etc, sem falar nas atividades interativas que estavam bem criativas e divertidas.

Além de todos os estandes, exposições, atividades, estava havendo também entrevistas, shows, lançamentos de livros e HQ's e divulgações de filmes e séries.
Em especial no domingo, haviam muitas pessoas famosas que estavam lá para divulgar seus respectivos trabalhos.


Voltando a falar das exposições que acredito terem sido uma das melhores coisas da CCXP e que obviamente fizeram um sucesso danado, em vários estande que encontrávamos nos corredores, nos deparávamos também com réplicas maravilhosas e bem realistas. E assim como eu citei ali em cima, as exposições variavam entre coisas mais simples e grandiosas, porém sempre tendo um destaque igual para todas, o que chamava a atenção de todos que por ali passavam.
A única palavra que define a Comic Con é épico e por mais clichê que isso soe, é totalmente verdade!
Por isso, eu recomendo que você vá nos próximos anos e que leve sua família, amigos e quem você achar que vai se divertir junto com você. Afinal, eventos desse porte são para todos, independente de serem ou não fãs de algo específico. Todos devem participar de algo que seja marcante pelo menos uma vez na vida e, convenhamos que o acesso é fácil e vale a pena!
Espero que tenham gostado desse post, apreciado as fotos e claro, se sentido pertinho de tudo o que ocorreu por lá, pois uma foto vale mais que mil palavras, certo?

2 comentários

  1. Thais, queria muito ter ido! Na quinta feira, cheguei a ir até a bilheteria com meu irmão, mas o preço estava meio salgado pro meu bolso. Acabei voltando pra trás, e esse ano vou tentar comprar com antecedência que nem meu irmão fez. Parece ter sido tudo de bom *-*
    Beijos!

    Ka com K

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os preços na bilheteria ficam um absurdo mesmo... Mas acredito ser por causa dos lotes e da correria que vira tudo na hora.
      Compre, sim! Vale muito a pena, Kamila <3

      Excluir

*Seja educado(a) e respeite a todos.
Deixe sua opinião, ela será sempre bem vinda, assim como você ❥