Comemoração: 2 anos de blog

É incrível ter a sensação de que você continua com aquilo que gosta mesmo depois de um tempo. Muitas coisas aconteceram na minha vida nesses 2 que se passaram, cheguei a pensar que desistiria do blog, doe um dos meus sonhos, mas não desisti e continuei mesmo que, ás vezes não tão firme e forte. Hoje, tenho novos planos até mesmo pro blog e tenho fé de que vou conseguir colocar eles em prática. Não é só o layout e os posts que mudaram, eu mudei e tenho certeza de que você - queridooo leitor -  também.

Para comemorar, fiz uma pequena montagem com coisas que aconteceram no decorrer desses anos:

O blog  tem uma fanpage e um instagram próprios dele. Lá além de divulgar o blog e informar quando os posts novos saem, eu também posto(raramente, porque é difícil administrar tudo hahah) algumas frases e várias fotos sobre livros, filmes e séries.
facebook.com/foradocontextoo e instagram.com/foradocontextoo ou @foradocontextoo

 https://livingforharry.files.wordpress.com/2014/07/lilo-bday.gif

Por último quero dizer que sou muito grata à todos vocês que me acompanham e que me incentivam a continuar cada vez mais, sem alguns de vocês eu já teria desistido disso faz tempo. Mas eu ainda preciso muito de ajuda para que esse blog cresça cada vez mais, pois ele não é só meu, ele é de todo mundo! Então, eu realmente espero que vocês continuem acompanhando o crescimento desse meu pequeno universo.
Eu quis fazer esse post para relembrar do passado e comemorar esse segundo ano, já que no ano passado eu não fiz nada por estar meio na bad. Porém, vale dizer que eu ainda tenho muitas ideias para o nosso futuro. 

8 comentários

  1. Oi, oi Thais :D
    Parabéns pelos dois anos de blog, que venham muito mais pela frente!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Oi xará, tudo bem? Menina, parabéns!! Tão gostoso quando a gente faz ''anos'' de blog, não é? :) Fico muito feliz que estejas conseguindo cumprir seus objetivos por aqui e planejando um futuro para o teu cantinho. Vai fundo, viu? Super apoio! Esse ano o meu faz oito e a sensação que eu mais sinto é que ele mudou e cresceu (e eu não falo de números), junto comigo. <3

    Beijinhos e bom feriado!
    www.janeladesorrisos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim, Tha.
      Muito obrigada por tudo, sério! Fico feliz e impressionada ao saber dos seus oito anos e por favor, se for fazer algo em comemoração, conte comigo <3
      Que nós duas juntamente com nossos blogs possamos crescer a cada ano!
      Beijos.

      Excluir
  3. Meus parabéns. Que a cada ano você possa florescer mais. Você merece!

    ResponderExcluir

*Seja educado(a) e respeite a todos.
Deixe sua opinião, ela será sempre bem vinda, assim como você ❥