Séries para acompanhar #6

E aí, garela?
As indicações de séries desse mês são bem heroicas, pois eu estou bem nessa vibe de super herói. E com certeza isso se deve a Marvel e a DC que decidiram bombardear o universo com mil coisas diferentes. Sim, tem série que já é "antiga", mas como eu não as mencionei antes, farei agora.

1º Arrow:
Gênero: Ação, aventura, fantasia, drama, super heróis.
Duração: 43 min.
Temporadas: 4.
Sinopse: 
Playboy, milionário e mulherengo, Oliver Queen (Stephen Amell) está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele e de seu pai, Robert, e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel (Katie Cassidy). Mas Ollie sobreviveu e, preso em uma ilha, ele aprendeu a lutar por sua vida. De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para isso, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade da mãe, Moira (Susanna Thompson), da irmã, Thea (Willa Holland) e dos amigos.

Atualmente eu estou na terceira temporada, o que não me dá o direito de falar muito da série. Mas, meus motivos para ainda não ter assistido tudo são que: tenho 50 séries para colocar em dia e eu prefiro assistir séries quando elas já estão terminas e como Arrow ainda tem episódios para sair, estou dando um tempinho antes de me afogar. Porém, não querendo ser poser, afirmo e reafirmo para quem quiser ouvir que sou apaixonada pela série.
Odeio clichês e a série tem sim vários, mas o interessante é que ás vezes esses clichês fazem alguns personagens terem reviravoltas em suas vidas que jamais esperaríamos. Eu também adoro a mistura do passado do Ollie com o presente, como se cada ato se interligasse, o que realmente acontece.

2º Jessica Jones:

Gênero: Ação, aventura, super heróis.
Duração: 60 min.
Temporadas: 1(2 confirmada).
Sinopse: 
Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a perseguí-la, na figura de Zebediah Kilgrave (David Tennant), um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica.

Viva ao poder feminino!! Jessica Jones é sim a queridinha da Netflix e embora muitas pessoas não tenham gostado da série, ela mora no meu <3 br="">Tirando algumas partes e alguns fatos desnecessários, é uma série maravilhosa, cheia de mistério, ação e gosto de quero mais. Sim, a Jessica é realmente meio chatinha, mas a gente perdoa ela por tudo que ela passou e por ser uma garota incrivelmente corajosa.
E o que falar desse vilão que mal conheço, mas já considero pacas? Kilgrave conquistou todos aqueles que adoram um vilão psicótico e irônico e também ganhou a inveja de muitos por ter um poder que geral gostaria de ter!

3º The Flash:
Gênero: Super herói, ação, ficção científica, drama.
Duração: 43 min.
Temporadas: 2.
Sinopse: 
Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe.   

Quando eu penso em Flash, penso no Barry e ás vezes automaticamente penso na Iris. E, Jesus amado, como eu odeio essa garota. Me desculpem quem shippa esse casal, mas é quase impossível eu gostar dessa personagem tão sem graça. Vou explicar melhor quem é ela: Iris é a melhor amiga de Barry feat irmã de criação, por quem o Barry foi apaixonado a vida inteira.
Enfim, foi só um desabafo. Tirando a Iris, a série é muito boa e contém personagens muito bons! Você assiste e depois termina se sentindo um pouquinho mais nerd, pois os termos científicos que eles usam são de outro nível. Fora isso, Barry também tem um jeitinho único de conquistar todos, com sua inocência, ironia, inteligência e claro, seu poder. Basicamente, ele sempre tenta fazer algo mais que deixam todos na expectativa que ele consiga(haja nervos) e aí entra mais um ponto positivo sobre esse herói tão mágico, sua determinação e coragem. Entretanto, é justo que ele também tenha pontos negativos, mas isso eu vou deixar em aberto para você descobrir.



Essas séries foram as minhas queridinhas durante muito tempo e continuam sendo, porém ultimamente eu não tenho visto nenhuma delas, o que me deixa triste, mas feliz por estar atualizando as outras(deu pra entender?). Contudo, espero que assim como eu vocês gostem de todas e tenham gostado do post.
E por último, quero dizer que duas dessas séries tem uma ligação  muito forte, mas não vou dizer quais são para quem ainda não assistiu e não sabe descobrir isso também!

14 comentários

  1. Realmente é um post especial de séries com a pegada de super-herois. Não assisti nenhuma dessas porque não sou tão fã assim, mas se for para descontrair o tempo, assisto de boa.
    Acho que a mais provável que eu assista é JJ porque ainda tá na primeira temporada, então não vou pegar o trem na metade do caminho como o restante das séries.
    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for pra descontrair, JJ é mesmo a melhor opção, pois apesar dos episódios longos, é uma série curta.
      Beijos.

      Excluir
  2. Oie Thais!!
    Vi Arrow e já amei o post. Ela tá no meu top favoritas<3 Como já estou acompanhando a quarta temporada, deixo acumular uns 2 episódios. Quero muito ver JJ mas to sem tempo pra mais séries. haha E The Flash.... Não consigo ver, acho meio chatinha, e nossa a Iris é um saco, assim como a Laurel de Arrow, não gosto!

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que eu estou fazendo, depois fica mais fácil fazer maratona hahah.
      Finalmente alguém que me entende!! Nossa, elas são insuportáveis!
      Beijos.

      Excluir
  3. Oi, Thais, tudo bem?

    Eu comecei a acompanhar Arrow e vi toda a primeira temporada! Gostei muito, mas quando a segunda temporada estreou eu achei que a qualidade decaiu e acabei abandonando a série.
    Tenho interesse em pelo menos assistir ao primeiro episódio de Jessica Jones, todos falam muito bem!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook
    Eu amava a Felicity! hahaha Ria muito com ela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço pessoas que também abandonaram a série na segunda temporada, uma pena... Tente dar mais uma chance, com o decorrer dos episódios fica bem melhor! E tente assistir JJ também, é realmente bom!
      Felicity melhor pessoa <3
      Beijo.

      Excluir
  4. Amoooo Jesssica Jones! Uma das minhas séries favoritas! Jessica é forte, poderosa, corajosa! E Kilgrave é um dos vilões que mais curto, ele é maluco, mas muito divertido!
    Quero começar a ver Flash. Alguns amigos assistem e falam super bem!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo! Os dois personagens são maravilhosos, só não entendo como alguém pode shippar eles juntos...
      Assista sim, tenho certeza que você vai gostar ;)
      Beijos.

      Excluir
  5. Eu confesso que tentei gostar de The Flash, mas esta ai, uma série que não me prendeu muito. Agora "Arrow" sou viciada, estou para começar a terceira temporada kkkk. Beijos, gostei do post.

    http://www.umagarotachamadasam.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a assistir Arrow através de The Flash e viciei totalmente, só não larguei The Flash por dó hahah.
      Que bom ^^ Beijos.

      Excluir
  6. Grant Gustin é maravilhoso! Vai ser meio dificil ver o Ezra Miller como flash nas telonas, até pq não gosto desse cara, mas acho que el também será um bom Barry Allen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por Deus, quem gosta dele? Concordo que ele será bom, mas nada comparado ao Grant <3

      Excluir
  7. Estou querendo ver The Flash, sempre vejo os comerciais na warner.

    Beijos,
    Thaís Santos.
    www.blogloveme.com.br

    ResponderExcluir

*Seja educado(a) e respeite a todos.
Deixe sua opinião, ela será sempre bem vinda, assim como você ❥