inspiração: fotos com livros


E aí, garela?
Eu sempre fui do tipo de garota que adora ver fotos e que quando vê, quase morre de vontade de tirar uma igual ou parecida, principalmente quando elas incluem livros. Por isso, o post de hoje contem fotos para olharmos e ao invés de copiarmos(como eu já tentei fazer, mas deu errado), nos inspirarmos para tirar fotos ainda melhores. E, o melhor de tudo, são fotos literárias!


Peguei fotos bem diversificadas no Tumblr para que tanto as meninas quanto os meninos possam ter as mentes latejando de ideias. Não deixei os casais de fora, porque casais que ambos adoram livros são os melhores ❤ 
E, não se preocupe se suas mente não arder com ideias novas. Você sempre tem a possibilidade de pegar uma dessas fotos e tentar reproduzir do seu jeitinho e caso você também não saiba como o fazer, avise algum amigo quando você for ler e dê a ele uma câmera pra ele ficar esperto e fazer vários clicks legais enquanto você estiver distraído(a), afinal, as fotos mais sinceras e bonitas são as espontâneas.


À uns 2 anos atrás, fui com uma amiga na biblioteca da minha escola e como nós sempre amamos aquele lugar e tínhamos que fazer um trabalho que incluía fotografias, escolhemos aquele ambiente pra tirarmos nossas fotos. Eu fui a "modelo" daquela manhã, enquanto minha amiga que não é fotógrafa tirou as fotos. Viu? Com certeza dá pra fazer fotos legais em qualquer lugar, com uma câmera e um livro! Lógico que não são as fotos tumblrlísticas que vemos aí na vida, mas naquele ano deu pro gasto.


Espero que tenham gostado do post, das fotos e que tenham guardado nos cores e nas mentes pra futuramente lembrar e produzir suas próprias fotinhas. E, se alguém  já tiver fotos do tipo ou souber de algum site ou Ig em rede social, me indica, adoro ver fotos novas e diferentes!

10 comentários

  1. Eu também tenho essa mania de buscar fotos para inspirar os meus cliques, acho uma ótima maneira de diversificar! Adorei as imagens de inspiração e as que você tirou com a sua amiga haha, a segunda é muito fofa.
    Beijos!

    www.obstrelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, Elouise! Além de nos inspirarem, elas nos motivam :)
      Muito obrigada hahah. Beijos.

      Excluir
  2. Sempre que vou tirar fotos de alguma coisa ja procuro fotos do mesmo estilo em sites de foografia pra ver como tiro Haha
    Amei as fotos
    Beijos
    Isa Nonemacher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que tenho oportunidade de procurar, também faço isso, Isa!
      Obrigada! Beijos.

      Excluir
  3. Amooo livros e amo foto de livros também! Hahah :)
    Tentei tirar algumas fotos tumblristicas uma vez e ficou mais ou menos hahaha, mas teu post tem ideias bem legais!
    Ps: morri de saudade da biblioteca da minha escola/faculdade com as suas fotos haha bibliotecas são amor!

    Beijoos
    Close To Paradise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale nessas tentativas fails hahah. Mas fico feliz que tenha gostado!
      Awn, imagino sua saudade, também vou morrer de saudade quando me formar...
      Beijos.

      Excluir
  4. Adorei as inspirações! É maravilhoso registrar um momento de uma boa leitura, podendo indicar algo tão incrível e de acréscimo para reflexões e autoconhecimento.


    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  5. Amoooo também ficar vendo essas coisas de inspiração de fotos, um lugar que tenho me inspirado muito é o Pixabay, tem alguns perfis que tem fotos profissionais tipo Flickr e são muito lindas! O Pinterest também é ótimo para ter inspirações! Adorei as ideias. Estou doida para ir em uma biblioteca também tirar fotinhos hehehe. Flores no Outono

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu não conhecia esse site. Acabei de dar uma olhada e amei!
      Que bom que gostou :D Corre, garota huehue!

      Excluir

*Seja educado(a) e respeite a todos.
Deixe sua opinião, ela será sempre bem vinda, assim como você ❥