Coisas que fazem sorrir

Existe aquele tipo de garoto que liga pra cada detalhe, como quantos minutos ele gasta de um lugar ao outro, o nascer do sol ou a cereja no topo do bolo.
As pessoas na cafeteria continuam jogando conversa fora e descontraindo. E o pessoal que gosta de comer, continua se acabando na pizza e no brigadeiro, e isso eles fazem sorrindo.
Existe aquele tipo de garota tão desapegada, que é raro sentir frio na barriga, gostar do vento no rosto, ter o coração apertado ou simplesmente ter um riso solto.
O mundo está caindo e a crise aumentando, mas a garotinha continua dançando. E o menininho que puxa o cabelo dela, continua observando.
Existe a mulher que ama incondicionalmente, que gosta de um abraço apertado, adora histórias tanto para ouvir quanto para contar e que canta mesmo rouca, sem medo de desafinar.
As donas de casa estão presas na cena romântica da novela, a cada fala suspirando. E os torcedores ainda estão no jogo, gritando.
Existe o homem que quando sente o cheiro do perfume de pessoas alheias se sente mais vivo e cheiroso e que quando pega florzinhas para quem admira, fica todo pomposo.
A galera que gosta de suar, continua correndo nas esteiras. E eu, continuo a escrever besteiras.

4 comentários

  1. Oi Thais,
    Obrigada por visitar o Obsession, também adorei seu blog e já estou seguindo.

    Que texto adorável, acho que sou a garota desapegada mais escrever besteiras hahahaha
    Adorei.

    tenha uma ótima quarta.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Nana! Fico super feliz com sua visita <3
      Muito obrigada! Beijos.

      Excluir

*Seja educado(a) e respeite a todos.
Deixe sua opinião, ela será sempre bem vinda, assim como você ❥