Erro


Ok. Está tudo bem. Não é nada de mais. Como é mesmo aquela frase? Inspira, respira e não pira? Deve ser. Só tenho que conseguir esquecer. Como eu sou burra! Acreditar em um idiota, onde já se viu? 
Sofrer é errado quando você já sabia o final desde o início? Eu deveria me vingar. Não, melhor, eu devia dar uma surra de tudo que existe nele. Vou provar que meu futuro vai ser melhor que o dele, ah vou. Ele vai ver e morrer de remorso quando perceber o que perdeu.
Isso não devia acontecer, sabe? Garotas serem traídas por outras que só tem comissão de frente e mais nada, se é que me entendem. Do que adianta o feminismo, os movimentos sociais e aquela ladainha toda de poder feminino se as próprias mulheres(calma, porque não são todas) não se valorizam? Mulher de bandido, isso sim! Acho que estou exagerando um pouquinho... Mas é que eu só queria descobrir o porque, afinal ficar me remoendo tentando achar uma explicação é tão sem graça e sem sentido quanto ler um livro sobre química ou matemática. Eu entendo? Não. 
Mas, e se de repente a culpa não foi dele? Não, foi sim! Tenho certeza! Oras, se uma mulher bonita se joga nos braços deles, óbvio que eles iriam retribuir esse "carinho". Na realidade, isso parece até coisa de gente bêbada.
Não sei nem definir o que estou sentido. Talvez seja raiva, tristeza, alegria por ter me livrado daquele esquisito, ódio ou qualquer outra coisa. Só sei que estou amando usar pontos finais, pois isso teve um ponto final. Acho que o o pensamento que mais está me corroendo é "e se ele já estivesse me traindo antes?", pode ser só caraminhola, mas também pode ser um fato. 
De qualquer forma, não sei o que fazer... Só quero esquecer. Só quero ser feliz e isso não me parece tão difícil assim. Vou focar em outras coisas, é isso! Vou estudar, ler, aprender alguma coisa nova e ter experiências. Não do tipo traição, mas algo que valha a pena. Afinal, sofrer por quem não presta não cola, não é? É.

6 comentários

  1. Acabei de passar por uma traição e por isso n vou me identificar,assim n fico tão exposta.
    Sei q eh muito difícil,mas seu texto me inspirou a fazer o q eh certo. Quem perdeu foi ele. Soh espero q a partir de agora as coisas comecem a dar certo na minha vida. Já cancei de me ferrar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está totalmente certa e eu realmente te desejo força e positividade nesse momento! Tenho certeza que sua vida só vai melhorar a partir de agora, pois quem faz uma coisa dessas, só piora a vida das pessoas. Tente se imaginar livre do mal.
      Fico muito feliz em ter ajudado. Qualquer coisa, estou aqui para tudo!

      Excluir
  2. Oi, Thaís...
    Então, relacionamento tem vezes que é algo muito complicado e, pelo o que dissestes, rolou uma traição aí. Acho que um dos sentimentos que mais predominam é a decepção, porque a gente se doa tanto pra uma pessoa e por tão pouco tudo isso é jogado no lixo.
    Nunca passei por uma traição (que eu saiba), mas só o fato de quem a gente ama não se preocupar se vai ou não magoar a gente com alguma atitude, machuca.
    Vivi um término de namoro bem foda. Mas hoje sei que foi a melhor coisa, porque durante todo o tempo que eu fiquei solteira, a cada dia foi um aprendizado diferente. Aos trancos e barrancos, eu superei.
    Qualquer coisa, tem uns textinhos no meu blog, talvez tu tb se identifique.
    Te desejo força e muita fé, porque essa maré ruim vai sim, passar (por mais que agora pareça totalmente o contrário).
    Melhoras!
    Beijão.
    Jejé.

    Ps.: teu blog é lindo! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jéssyca!
      Felizmente o ocorrido do texto não foi comigo. Eu costumo pegar algo real, enfeitar um pouco com ficção e assim transformar em um texto. Porém, partes do texto aconteceram com uma pessoa muito importante na minha vida e com certeza não só transmitirei sua mensagem para ela, mas também desejarei força e fé em dobro!!
      Muito obrigada pela preocupação e pelo elogio <33
      Beijos.

      Excluir

*Seja educado(a) e respeite a todos.
Deixe sua opinião, ela será sempre bem vinda, assim como você ❥