Séries para acompanhar #4

Agora que o blog está de volta, os posts mensais voltaram e como esse sobre as séries é um dos meus preferidos, resolvi fazer ele primeiro! Quem não se lembra dos outros, basta clicar aqui que você sera redirecionado a uma página com os posts antigos.

1° The Royals:

Gênero: Drama.
Duração: 42 minutos.
Temporadas: 1(até agora).
Sinopse:

Uma família da realeza britânica vivendo na Londres moderna. A série foca no estilo de vida extravagante, tradições e relações públicas.
Lendo a sinopse pode se achar que a série é simples e fútil. Mas não é, a série aborda diferentes assuntos que podem ocorrer até com pessoas normais: preconceito, chantagem, manipulação, falsidade etc. Essas são apenas algumas das coisas que acontecem na série.
Os personagens são extremamente diferentes um dos outros, mas cada um tem algo que nos prende e nos faz pensar porque eles são assim.
A 1° temporada foi de tirar o fôlego, pelo menos pra mim. Surpreendente e com um gosto de quero mais que eu imaginei que não sentiria, sem falar que são apenas 10 episódios que passam num piscar de olhos. A 2° temporada já foi confirmada, embora ainda não tenha previsão de lançamento.

2° Under the dome:

Gênero: Drama, fantasia, ficção científica, mistério.
Duração: 45 minutos.
Temporadas: 3(até agora).
Sinopse:
Um misterioso e perigoso campo de força bloqueia Chester's Mill, uma pequena cidade dos Estados Unidos, deixando todos os moradores presos no local. Enquanto tentam desvendar o mistério, eles descobrem cada vez mais infomações sobre as vidas dos seus vizinhos. Algumas pessoas tentam tomar proveito do caos e logo um grupo de resistência, liderado por um veteranoda Guerra do Iraque, irá fazer de tudo para mudar essa situação e garantir a manutenção da paz.

A série é baseada no livro do Stephen King, então já é possível imaginar quão boa ela é. Essa foi outra série que eu praticamente devorei e estou esperando os episódios da 3° temporada serem lançados logo para eu poder assistir tudo de uma vez(sou daquelas que quando assiste o primeiro não consegue parar)!
O mais envolvente dessa série são os personagens com seus segredos e a redoma com seus mistérios. Parece ser meio básico, mas não é. Não é só a sobrevivência, é a busca pela liberdade.

3° 2 Broke girls:
Gênero: Sitcom.
Duração: 22 minutos.
Temporadas: 4(até agora).
Sinopse:Para pagar as contas, Max Black  trabalha em dois empregos, incluindo um como garçonete de um restaurante. Caroline Channing, por sua vez, é uma riquinha mimada que após perder todo o seu dinheiro precisa procurar um trabalho pela primeira vez na vida. Trabalhando e morando juntas, Max e Caroline irão começar a juntar dinheiro para investir em uma loja de cupcakes.
Por se passar em poucos minutos e por ser sitcom, a série é bem simples, mas nem por isso deixa de ser legal. O mais encantador é ver a amizade das duas garotas - completamente diferentes e de mundos opostos - crescer a cada episódio. O humor não é forçado(embora você vá achar isso por causa das risadas do "público"), é leve e natural. Uma das coisas mais legais na série é a persistência delas em busca daquilo que querem, claro que elas tem os seus altos e baixos, mas quem não tem?


As séries desse mês valem realmente serem assistidas e eu espero que vocês tenham gostado das que eu escolhi! E santo Deus, meu vicio por séries tem aumentado cada vez mais, não sei se só 3 séries serão o bastante a cada mês!

10 comentários

  1. A única que assisto dessas é Under the dome. Royals me deixou curiosa, acho que deve lembrar um pouco Gossip Girl, hahah. Vou assistir o primeiro episódio para ver se gosto :)

    Beijos,
    www.naestradadafantasia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas coisas realmente lembram GG, mas nem tudo... Veja mesmo, só assim pra tirar suas próprias conclusões :D
      Beijos.

      Excluir
  2. Eu não tenho o hábito de acompanhar séries, mas gostei das tuas dicas! A Broke Girls parece ser super legal! ^^

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Tenta acompanhar pelo menos essa então, hahaha.
      Obrigada, beijos!

      Excluir
  3. Apenas chorando por UTD
    #LutoUnderTheDome ;'(

    saboiarafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que fazer? O que dizer? Esqueci até como se respira :/
      #LutoUnderTheDome

      Excluir
  4. Sempre quis assistir 2 Broke Girls. Seu post me deixou cheia de vontade agora! <3

    ResponderExcluir
  5. Oiii Thaís!! Eu amei o seu blog! Eu amo a série 2 Broke Girls !!!
    Beijos!!

    http://semprebelllablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Seja educado(a) e respeite a todos.
Deixe sua opinião, ela será sempre bem vinda, assim como você ❥