Séries para acompanhar #3

Como esse post sempre acaba sendo por mês, tornei ele mensal. A cada mês vou indicar ou simplesmente falar 3 séries que eu assisti ou continuou assistindo. As séries desse mês são:

1° Game Of Thrones:
Gênero: Aventura, Drama, Fantasia.
Duração: 51 à 67 minutos.
Temporadas: 5.
Sinopse:

Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade dos Guardiões da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.
Ainda estou assistindo a 1° temporada, mas já estou adorando! Tirando algumas partes bem nojentas e desnecessárias, a série é ótima. Os personagens são bem exóticos e estão me conquistando cada vez mais. Sim, os episódios são muito longos, mas se você realmente estiver prestando atenção, passa bem rápido.

2° How i met your mother:
Gênero: Comédia romântica, comédia dramática.
Duração: 22 minutos.
Temporadas: 9.
Sinopse:Em 2030, o arquiteto Ted Mosby conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo do anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen, a professora Lily Aldrin, a jornalista Robin Scherbatsky e o mulherengo convicto Barney Stinson.
Lendo a sinopse, parece ser uma série chata e clichê. Mas não, cada história que é contada a cada episódio é sempre muito engraçada e inesperada. Os 5 formam um grupo bem diferente, cada um tem um jeito diferente do outro, mas isso não os impede de serem amigos e aprontarem muito juntos.

3° Teen Wolf:
Gênero: Comédia dramática, romance, horror, ação e sobrenatural.
Duração: 43 minutos.
Temporadas: 5.
Sinopse:
O jovem Scott McCall é estudante do ensino médio no colégio fictício de Beacon Hills e vive como um garoto comum, passando por problemas naturais da juventude. Ao ir caminhar na floresta com seu melhor amigo Stiles em busca de um suposto corpo morto, o menino é mordido por um lobisomem. Nos dias seguintes, Scott e Stiles logo notam as mudanças no corpo e nos seus sentidos de Scott, concluindo que tornou-se um lobisomem. Ele se esforça para esconder de seus colegas a nova característica, com exceção do melhor amigo Stiles Stilinski, da namorada Allison Argent e do companheiro Derek Hale, com quem conta para enfrentar a nova fase.
Confesso que logo nos primeiros capítulos eu ria da série e xingava ela, porque na verdade, os efeitos especiais dela são bem ruins... Mas eu dei uma chance pra série e continuei assistindo, pois a trama da série é bem feita e por mais que eu não seja fã ou não goste muito da série, vale a pena continuar assistindo.


São séries bem diversificadas uma das outras, mas posso garantir que cada uma tem algo especial que vai te prender.
Aqui se vão mais 3 dicas e espero poder voltar no mês que vem com mais 3!

5 comentários

  1. Ai não tenho psicológico para ver GOT!! haha
    Vi o primeiro ep de Teen Wolf, e fique meio assim... Que isso?? Os efeitos são bem toscos mesmo!
    Agora HIMYM é muito amor!! <3 <3
    Beijos

    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, sério? Acho que te entendo...
      Super! Mas a história é legal mesmo.
      SIM! Eu adoro assistir, principalmente porque os episódios são curtinhos e da pra assistir um monte de uma vez hahaha

      Excluir
  2. Eu não gosto de série de comédia. Já tentei, mas não deu certo.
    GOT eu só assistir a primeira temporada até agora, mas pretendo continuar!

    Beijo,
    http://portaoazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sou muito fã, mas algumas são até legais e engraçadas.
      Acredito que antes de eu assistir a segunda temporada de GOT, também vou dar um tempo. Agora pretendo terminar pelo menos a primeira temporada haha

      Excluir
    2. Estou pensando em assistir Teen Wolf quando acabar OUAT! Adorei as dicas <3

      http://factoryideias.blogspot.com.br/

      Excluir

*Seja educado(a) e respeite a todos.
Deixe sua opinião, ela será sempre bem vinda, assim como você ❥