7(ou mais) coisas para se fazer quando está entediado


Todo mundo já teve aquele dia que achou tudo sem graça e se irritou por estar fazendo a mesma coisa de sempre. Não estou falando de ficar cansado e ficar deitado o dia todo na cama, estou falando de enjoar das coisas que já sabe e assim ficar entediado. Com base nisso, resolvi dar 7 dicas(simples) do que fazer quando isso acontecer:


1- Aprender algum instrumento.
Pode ser difícil e você pode não ter algum instrumento em casa, mas vá lá na lojinha de R$1,00 e compre uma flauta doce ou crie o seu próprio instrumento.

2- Escreva ou desenhe.
Eu amo escrever e sempre faço isso nos meus momentos de tédio. E quanto a desenhar, só faço aqueles bonecos de palito, mas é sempre divertido tentar desenhar.

3- Encontrar músicas, cantores e bandas novas.
Música nunca é de mais e se você for como eu e enjoar rápido porque escuta 50000 vezes, é sempre bom encontrar músicas novas.

4- Pesquisar coisas interessantes.
Porque não fazer algo que talvez possa te ajudar depois? Pesquise coisas interessantes ou tire suas dúvidas na internet.

5- Assista séries, filmes e vídeos.
Assistir aquela série que você está adiando pra começar ou pra terminar é sempre bom, ver um filme que você quer ver faz tempo também. E sempre tem aquele canal no youtube que tem vídeos mega legais e que você nunca viu, mas pode e deve conhecer.

6- Sair.
Ok, tédio = preguiça, mas dar uma volta com as amigas(os) é sempre divertido e sempre podem acontecer coisas para se ficar na memória.

7- Jogar.
Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é jogar, seja pelo computador, videogame, celular etc. E existem vários jogos legais que podem te tirar do tédio super fácil e até serem motivo para uma nova conversa com alguém...

8 comentários

  1. Eu acho que faço isso tudo o que você disse, e adorei que você mencionou aprender algum instrumento. Eu fiz um ano de violão, e um ano de teclado, bem, é maravilhoso tocar, a sensação que dá é muito boa, fora que você se acalma e se perde nas notas. Beijos
    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou aprendendo a tocar teclado e concordo, é maravilhoso! Uma das melhores coisas que eu fiz, foi tentar aprender...
      Beijos.

      Excluir
  2. Uma das melhores coisas pra mim é escrever, jogar ou cantar pelos cantos da casa. Como fiz alguns anos de canto, gosto demais. (talvez os vizinhos nem tanto) hahahahahaha
    E escrever é uma terapia muito gostosa! <3 E eu queria muito aprender a tocar violão, e espero conseguir nas minhas férias.
    Beijos!

    www.cademeubatomvermelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo cantar, mas só pra mim(ou pros vizinhos e família também hahaha), sabe?
      Eu até sei um pouquinho de violão, mas não me arrisco a tocar para os outros... Larguei as aulas cedo de mais.
      Beijo!

      Excluir
  3. Desenhos de palinhos, tamo junta, kkk, agora tem aqueles desenhos antiestresse tbm :)

    ResponderExcluir
  4. no tédio eu amo escrever,desenhar,descobrira bandas novas e colocar minhas séries em dia hahaha não há coisa melhor que isso! não curto muito sair de casa #antissocial hehehe

    ResponderExcluir

*Seja educado(a) e respeite a todos.
Deixe sua opinião, ela será sempre bem vinda, assim como você ❥