Séries para acompanhar #2

Um tempo atrás eu fiz um post indicando 3 séries para se acompanhar(clique aqui para ver) e como eu amo ver séries e ultimamente tenho assistido uma que estou completamente apaixonada, resolvi indicar mais 3.

1° Skins:
Gênero: Drama.
Duração: 45 minutos(aproximadamente).
Temporadas: 7 temporadas.
Sinopse:
Skins é uma série britânica do gênero drama adolescente que acompanha as vidas de um grupo de adolescentes em BristolSudoeste da Inglaterra, pelos dois últimos anos do ensino médio. Suas histórias polêmicas têm explorado questões como famílias disfuncionais,transtorno mental, sexualidade na adolescência, abuso de drogas e morte. Por tais temas, a série é considerada imprópria para menores de 18 anos. A série foi criada pelos escritores pai e filho Bryan Elsley e Jamie Brittain para a Company Pictures. A série passou a ser um sucesso de crítica bem como de audência em seu público alvo. Como um programa serial contínuo, Skins é atípica já que ela substituiu o seu elenco principal a cada dois anos. Em 2009, os produtores anunciaram que um filme de Skins estava sendo discutido, mas com o anúncio do cancelamento da série em 2012, nenhum desses planos sucedeu. O nome da série veio a partir da gíria em inglês para os papéis de cigarro enroláveis conhecidos como "skins".
Atualmente estou na 5° temporada e assisti a todos episódios em 1 semana. Virou uma das minhas séries preferidas eu recomendo a todos que eu conheço, a não ser que você não goste de clichês.
A cada 2 semanas temos 1 geração(que é a forma como são chamados os novos atores), o que não nos deixa enjoar dos personagens e não torna a série repetitiva.



2° The Walking Dead: 
Gênero: Drama, terror e suspense.
Duração: 42 minutos(aproximadamente).
Temporadas: 5 temporadas(até agora).
Sinopse:
Baseado na série de quadrinhos de mesmo nome, The Walking Dead conta a história de um pequeno grupo de sobreviventes de um apocalipse zumbi. A maior parte da história se passa nos arredores de Atlanta e, em seguida, em torno da região rural do norte da Geórgia. Os sobreviventes são vistos em busca de um refúgio e local seguro, longe das hordas de mortos-vivos, que são chamados por eles de, "caminhantes" ou "biters", pois devoram pessoas e cuja mordida é infecciosa para os seres humanos. Os sobreviventes tem conhecimentos limitados sobre o que realmente está acontecendo no mundo. O enredo da série é voltado principalmente para os dilemas que o grupo enfrenta, como a luta para manterem-se vivos, os sentimentos confusos e os desafios do dia-a-dia em um mundo hostil e praticamente dominado por mortos-vivos.
Acho que essa série é umas das mais faladas por quem eu conheço. Todo mundo é meio viciado e, particularmente, eu não gosto tanto assim, fico muito agoniada :c Mas fora isso, a série é muito boa e embora não faça muito meu estilo, eu adoro assisti-lá.


3° The Vampire Diaries:
Gênero: Drama, suspense, fantasia, romance.
Duração: 42 minutos(aproximadamente).
Temporadas: 6 temporadas(atualmente).
Sinopse:
The Vampire Diaries ou Diários de um Vampiro é uma série de televisão americana de drama e suspense desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec e baseada na série de livros de mesmo nome da autora L. J. Smith.A série segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia. Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade envolvendo a cópia de Elena, Katherine, e a família original, que deram origem aos vampiros.
Antigamente eu era muito viciada nessa série, mas conforme o passar das temporadas pra mim foi perdendo o sentido e eu fui me apaixonando por outras séries e essa ficou meio de lado. Mas está na minha lista de voltar a ver e como várias pessoas amam ou assistem essa série, quis colocar aqui.


Espero que tenham gostado das indicações e, se vocês assistem ou pretendem assistir, comentem aí! Vou adorar saber o que vocês acham de cada uma.

4 comentários

  1. Eu conheço e assisto as três série, apenas TWD eu abandonei na terceira temporada, porque dei atenção maior a outras, já que para mim, ela estava ficando fraca. Eu amo Skins, Skins pode ser considerada uma das minhas séries favoritas, mas discordo que ela seja clichê, na verdade, ao meu ver é a unica série que conta a real realidade de alguns adolescentes sem medo, com alguns exageros, claro, mas para mim, é um jeito diferente e bem original de apresentar essa fase. Já vi toda a série, e ela me marcou muito, principalmente as personagens, que são muito bem feitas e impossíveis de esquece-las.
    The Vampire Diaries já foi minha série favorita, mas hoje, ela fugiu do seu tema inicial, e está meio sem nexo. A quinta temporada eu terminei bem a contra gosto, achei péssima, mas ainda bem, em sua sexta ela está melhorando o foco. Mas não importa o quanto ela mude, perca um pouco da qualidade, ainda assim, eu sempre me emociono, já que sou muito apegada à história. Ótimo post, eu sou uma apaixonada por séries, hahaha. Se se interessar, eu sempre estou dando dicas no meu blog, caso quiser conhecer uma nova série. Beijos
    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que vou dar uma olhada, amo séries <3
      Então, eu acho ela meio clichê porque a maioria de filmes e séries adolescentes fala sobre esses temas... Agora, ela também é uma das minhas preferidas e eu adoro os personagens e, agora estou na 3 geração que dizem ser mais verdadeira, então espero gostar mais!
      TVD eu parei justo quando ficou sem sentido, mas já que você disse que o sentido voltou, vou voltar a assistir hahaha.
      Muito obrigada!

      Excluir
  2. Oi
    Gostei do poste, eu assisto todas, quer dizer Skins eu já terminei uma boa série, espero que a 7 seja a última temporada de TVD.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei sabendo que vai ser a última sim! Pois como a Nina(Elena) vai sair do elenco, eles vão encerrar a série na 7° mesmo...

      Excluir

*Seja educado(a) e respeite a todos.
Deixe sua opinião, ela será sempre bem vinda, assim como você ❥