Bonequinha de luxo

Holly Golightly é uma garota de programa nova-iorquina que está decidida a se casar com um milionário. Perdida entre a inocência, ambição e futilidade, ela toma seus cafés da manhã em frente à famosa joalheria Tiffany`s, na intenção de fugir dos problemas. Seus planos mudam quando conhece Paul Varjak, um jovem escritor bancado pela amante que se torna seu vizinho, com quem se envolve. Apesar do interesse em Paul, Holly reluta em se entregar a um amor que contraria seus objetivos de se tornar rica.
O filme é de 1961 e por isso a imagem é bem antiga, mas fora isso tudo é ótimo. A história parece bem clichê, mas vale a pena assistir, o filme é muito divertido e fofo.
Holly não é uma garota lá muito normal(como dá para perceber) e por isso as aventuras que ela vive - mesmo que não sejam tão emocionante - são muito engraçadas.
            



Bonequinha de luxo é um filme que eu sempre fui louca para assistir e quando assisti, adorei! Vale a pena perder tempo procurando para vender, baixar, alugar ou simplesmente procurar.
Esse é o 3° post que eu faço sobre filmes antigos, então espero que tenham gostado.

8 comentários

  1. Eu sou apaixonada por filmes e histórias antigas, acho que elas tem alguma coisa de especial, ou só sou eu mesmo e esse meu jeito de amar História. Bonequinha de Luxo é baseado em um livro de mesmo nome, se não me engano, que eu li à vários anos atrás, e na época nem sabia da importância e da popularidade dessa história. Até hoje ainda não vi o filme, mas seu post me da mais vontade de vê-lo. Gostei de sua crítica, beijos!
    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acredito que coisas antigas tenham algo de especial!!
      Sério? Não sabia que tinha um livro, vou dar uma procurada para saber mais.
      Que bom que você gostou :D

      Excluir
  2. Adoro esse filme!!! Tenho ele e de vez enquanto me pego revendo-o. Audrey era simplesmente fantástica!

    http://triocoffee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto muito de filme que envolve traição, porque no texto você disse que o cara é sustentado pela amante . Mas por ser um filme antigo eu acho que não deve ser tão explicito como as coisas são hoje em dia !! Vou tentar assistir depois .
    www.ourblackpen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim, não é totalmente explícito, mas não tem muita coisa que nem hoje em dia. Você só se dá conta de que ele é sustentado pela amante quase no fim do filme...
      Isso, tenta assistir! Vai que você gosta ;)

      Excluir

*Seja educado(a) e respeite a todos.
Deixe sua opinião, ela será sempre bem vinda, assim como você ❥