Tag: Meu namorado fictício


  Vi essa tag no blog da minha amiga Dani, o Infinito inesperado, e embora eu ache que essa tag tem mais a ver com ela do que comigo, fiquei super empolgada para fazer também. Já que como toda boa leitora, tenho meus namorados literários.
A tag foi criada pela RayKayBooks, e como eu nunca marco ninguém pra fazer, sintam-se à vontade para fazer também, mas não esqueçam de dar os devidos créditos e não esqueçam de me avisar para eu ver as respostas de vocês também!
Preparadas?

1- O namorado mais romântico:
Acredito que o "meu" namorado mais romântico é o Rodrigo dos livros Minha vida fora de série - Paula Pimenta. Ele escreve poesia, é fiel, é tímido, toca e é inteligente. 
2-O bad boy misterioso que no fundo é bonzinho:
Acabei de terminar de ler a saga Hush, Hush - Becca Fitzpatrick e estou perdida e completamente apaixonada pelo Patch. Quem já leu sabe como ele é e quem ainda não leu, aguardem minha resenha para saberem um pouquinho mais sobre o Patch e sobre a saga!
3- O namorado paranormal:
Daniel da saga Fallen - Lauren Kate. De todos os livros que eu já li sobre anjos caídos ele é de longe o mais bonito de todos e, claro, ele também possui várias outras qualidades.
4- O namorado que você quer domar:
Cam, também da saga Fallen - Lauren Kate. Por mais que ele seja malvado e bad boy, sou louca por ele e faria de tudo para o colocar nos trilhos!
5- O cara na friendzone:
Pedro do livro Não se apega, não - Isabela Freitas. Acho ele super fofo e legal, mas não passaria da friendzone comigo...
6- Sua alma gêmea:
Vários se encaixariam nessa posição, mas como ainda não o coloquei em nenhum lugar, escolho o Maxon da saga A Seleção - Kiera Cass. As qualidades são incontáveis e por mais que ele errasse, sempre quis acabar com a America por ficar na dúvida entre ele e o Aspen.

                                       
7- O namorado com quem você fugiria: ↑↑
Fugiria sem nem pensar com o Tobias/Quatro da trilogia Divergente - Veronica Roth. Ele não é o personagem mais lindo de todos, mas é esperto, forte, corajoso e por mais que queira esconder, sensível.

                                  
8- O namorado que você arriscaria ir a qualquer lugar: ↑↑
Eu iria a qualquer lugar com o Augustus do livro A culpa é das estrelas - John Green. Acho que todo mundo conhece a história desse livro e todo mundo sabe que poderia confiar no Gus de olhos fechados.
9- O namorado que você gostaria que estivesse em uma ilha deserta com você:
Quase não chego a uma conclusão, mas lembrei dele, Alan da saga Fazendo meu filme - Paula Pimenta. Ele é super divertido e por mais que seja "o terror das namoradas" nos primeiros livros seria legal fica com ele, ATENÇÃO: SPOILER, pois ele muda completamente se tornando um garoto confiável e respeitador, mas sempre divertido e engraçado.                                
10- O namorado fodão: ↑↑
Pra encerrar nada melhor que Chuck Bass, da série e da saga Gossip Girl. Por que? Oras, porque ele é Chuck Bass! "Entendedores, entenderão".



Os que tem filmes e séries eu coloquei gifs, mas como a maioria dos outros são de livros que ainda não tem filme ou série, deixei sem nada.

Agora, por favor, garotas que compartilham os mesmos namorados que eu, não me matem!!!

2 comentários

  1. Hey!
    Ok, estou me controlando de ciúmes...
    hahaha' Brincadeira!
    Gente, Maxon, Tobias, Gus <3 Tem namorados mais perfeitos?!!
    Amei a Tag!

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, calma! Hahahaha *--*
      NÃO. Mais perfeitos impossível!
      Obrigada.

      Excluir

*Seja educado(a) e respeite a todos.
Deixe sua opinião, ela será sempre bem vinda, assim como você ❥