#UseSeuE


"Na nova campanha da Gillette Venus, a marca convida mulheres adultas e adolescentes do mundo todo para que explorem todos os seus &s interiores e compartilhem com a hashtag #UseSeuE, incentivando que abandonem os seus rótulos e valorizem todas as qualidades extraordinárias que existem em cada uma de nós"

Inspirada no post e no vídeo da Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze  sobre esse assunto decidi fazer um texto com o tema Use seu E. Sim, o post de hoje é mais para nós, mulheres, seja você adolescente, jovem ou adulta.
Muitas vezes deixamos de fazer aquilo que gostamos ou queremos experimentar por medo do que os outros vão dizer, e assim, esquecemos que eles não tem nada a ver com o que nós somos e queremos. Sua vida quem faz é você, se você quiser ser cozinheira E bailarina, vá em frente. Desde sempre, as mulheres sofrem com rótulos que os outros impõe: "você é muito gorda", "muito alta", "muito feia" e blá blá blá, mas - quem acompanha o blog já deve saber que gosto de escrever sobre o amor - você é o certo pra alguém, não importa se você é o "algo mais" para uma pessoa, do seu jeitinho você vai ser especial para alguém, você pode ainda não ter descoberto isso agora, mas lá na frente você vai descobrir e entender. Por isso, use e abuse doS seuS ES, você não precisa ficar presa só a 1 E. Quer um exemplo? Eu amo ler E gosto de escrever, quero fazer Publicidade E jornalismo(faculdades), quero ter um bom emprego E uma família bem estruturada. O negócio é que não se trata só do presente, também se trata do seu futuro e de quem você é E pretende ser.
Não é preciso usar o mas, o porém, o ou os derivados disso. Se você quiser, use seu E, o abrace, não deixe te rotularem e seja feliz, desse jeito, do seu jeito.


O vídeo da propaganda:
                                               


E quem quiser ver o vídeo da Bruna:

É isso, gente. Espero que tenham gostado e que vocês levem essa minha dica para a vida de vocês. E me conta como você usa seu &(acho que todo mundo fica meio ansioso E curioso hahaha)!

9 comentários

  1. Ahhh que campanha linda!
    A Gilette Venus faz campanhas maravilhosas, sério! Essa eu não conhecia, mas adorei <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu texto! Essa campanha é super legal! <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei blog e seu modo de escrever..
    seundo o blog .. sdv
    bjs
    http://melhor-metade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Achei essa campanha MARAVILHOSA! Muito bem incentivar que não temos que seguir padrões de beleza e somente sermos... nós mesmas... Somos filhos de Deus, e aos olhos Dele, somos todos iguais! <3

    Beijos!
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
  5. Que campanha dhra.. bjs
    http://ourblackpen.blogspot.com.br/
    http://melhor-metade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Seja educado(a) e respeite a todos.
Deixe sua opinião, ela será sempre bem vinda, assim como você ❥