Você


Sabe? Queria pode dizer que nesse tempo que a gente se afastou, eu te esqueci, queria poder dizer que eu não lembrei de você em nenhum momento, dizer que eu consegui seguir em frente e que eu conheci um garoto lindo que me fez(finalmente)te esquecer. Mas eu não posso dizer nada disso, porque tudo seria mentira. Quer dizer, eu realmente conheci um garoto lindo, mas quase tudo nele me fazia lembrar você e quando eu não lembrava, comparava ele com você. Sei que isso é errado e me sinto muito mal por isso, mas me sinto mais mal ainda por não ter te feito feliz como você merecia. Por não ter dito que você me fazia feliz, que você me fazia bem, que quando eu estava com você nada mais importava, que quando eu te via - mesmo que de longe - já era motivo pra eu suspirar a semana inteira, me arrependo de ter te impedido de me dizer te amo, quando o você mais queria era só demonstrar seu amor por mim, gostaria de ter dito que o seu sorriso me fazia flutuar e quando você estava triste o que eu mais queria era você nos meus braços pra eu te consolar, que a sua risada era a mais gostosa de se ouvir. Queria ter te contado todos os meus planos, você sempre soube que sou uma garota planejada, mas sem você, todos os meus planos perderam a cor, porque, meu amor, você estava na maior parte deles e saber que você acreditava em mim e em todos os meus sonhos, era o mais importante pra mim, você coloria minha vida, coloria meus sonhos. E realmente estou arrependida e chateada, porque sinceramente, eu gostaria muito de conseguir te esquecer, já que foi o que você fez comigo. Mas cada rua, cada esquina, cada estrela, cada garoto, as nuvens, os casais, as fotos, tudo, tudo me lembra você e sinto dizer isso, mas até a chuva e o vento me lembram você. Mesmo nova do jeito que sou hoje eu sei, eu te amei, te amo e sempre te amarei. Pois você foi o meu primeiro e único amor. 

10 comentários

  1. Que texto lindo! E me trouxe algumas lembranças, não sei se te odeio por isso ou... haha
    Parabéns, você escreve bem. Beijos

    http://desfocandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha. O importante era trazer emoções! Que bom que gostou ^^
      Muito obrigada!!

      Excluir
  2. altas emoções nesse texto! Mas sinceramente, ouça a voz de quem já "passou por isso", é super cliché, mas é a mais pura verdade: o tempo fará você esquecer. Juro! E lá pra frente, esse que vc titula como "único amor" irá mudar, e será outra pessoa. De verdade, pode demorar e tals, mas o tempo cura tudo.

    aushaus altos conselhos.
    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu sei, haha! Fiz o texto pensando em todas as garotas que já passaram por isso e que ainda vão passar. Quis trazer à tona o que todas nós sentimos quando o "primeiro amor" acaba...
    Mas mesmo assim obrigada :D

    ResponderExcluir
  4. Oi, Thaís!
    Adorei o texto, lindo e ao mesmo tempo doloroso. Acho que muitos irão se identificar com ele, acredito que todo mundo, se não passou, também irá passar pela mesmo situação!

    Beijos, Fer.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo o texto, me identifiquei bastante, passei por algo semelhante recentemente. Nossa =/.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Thaís!
    Primeiramente, parabéns pelo texto!
    Segundo, sei que muitas pessoas irão de identificar, inclusive eu, pois todos passamos por situações como essa, principalmente quando descobrimos nosso primeiro amor!

    Um beijo
    http://estantedafer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

*Seja educado(a) e respeite a todos.
Deixe sua opinião, ela será sempre bem vinda, assim como você ❥