Resenha: A última música - Nicholas Sparks

Primeiramente, quero avisar vocês que estou viajando e tentarei ao máximo postar aqui. Portanto, na resenha de hoje eu não usei fotos minhas, todas as fotos eu peguei no We heart it e como eu não achei muitas fotos do livro, eu peguei do filme, que é baseado no livro. Vamos lá?

Resenha:
Ronnie é uma garota rebelde, da cidade grande e bem problemática para sua idade. Para se tornar uma pessoa melhor sua mãe a manda para a casa do seu pai - por quem ela nutre uma raiva muito grande - no interior, onde tudo é diferente.
Ela acaba se envolvendo com más companhias e assim arrumando muita confusão na pequena cidade, mas ela acaba conhecendo Will, um cara disposto a ajudá-la com os conflitos internos dessa garota e com os problemas que ela já arrumou.
O que Ronnie não sabe é que seu pai está muito doente e precisa de sua ajuda. Para a alegria de todos, ela resolve mudar, ser uma pessoa melhor, solidificar sua relação com seu irmão mais novo, perdoar seu pai e resolver os problemas. Mudando completamente o rumo da sua própria história.

Opinião:

A última música é um livro bem água com açúcar, bonito, mas "amorzinho" de mais. Aquela velha história de filha rebelde, moço bonito e alguém com doença. Porém, podemos tirar várias lições desse livro. Quem estiver querendo algo romântico para ler, recomendo esse livro. Mas também, o livro não se trata somente de romance, tem um pouco de comédia e bastante drama. Para as românticas, é bom ler com uma caixa de lencinhos do lado, haha.
E o filme é basicamente a mesma coisa, com poucas coisas diferentes. Tem resumo dele aqui.

Frases:

"Às vezes é preciso se afastar das pessoas que você ama, mas isso não quer dizer que você os ama menos, às vezes, você os ama ainda mais..."

"Ele olhou para ela, sabendo com certeza que ele estava se apaixonando. Ele a
 puxou para perto e beijou-a debaixo de um manto de estrelas, imaginando como na terra que ele tinha tido a sorte de encontrá-la."

"A vida é um piano. Teclas brancas representam a felicidade e as pretas a angústia. Com o passar do tempo você percebe que as teclas pretas também fazem música."
"A verdade só tem significado quando é difícil de ser admitida."

Fotos:



É isso! Espero que tenham gostado! Dessa vez coloquei alguns gifts e agora sempre que puder e tiver colocarei nas resenhas :D
Até a próxima!

8 comentários

  1. Achei bonitinha a história, gosto de histórias assim!

    Obrigada pela visita, já tô te seguindo!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Gente é a minha Miley maravilhosa *----* :') (Sou smiler hehe)
    Esse livro é ótimo!Amei a resenha.

    Beijoos ♥
    PIECES OF ME |
    Instagram | Insta pessoal

    ResponderExcluir
  3. Falando de um todo, achei o seu blog muito legal, gostei do conteúdo e já estou te seguindo...
    beijo!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Livro perfeito e filme perfeito! Nicholas Sparks sempre arrasa nos livros! ♥

    http://decifrandorabiscos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o único livro dele que eu li, mas eu acho os filmes muito fofos ^^

      Excluir

*Seja educado(a) e respeite a todos.
Deixe sua opinião, ela será sempre bem vinda, assim como você ❥