Metas e desejos para 2015


Sou uma pessoa que leva muito a frase "não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje", mas 2014 foi um ano muito corrido pra todo mundo, então teve certas coisas que não pude/consegui fazer esse ano e espero conseguir/poder fazer ano que vem. Então, pra me organizar melhor resolvi fazer uma listinha com metas e desejos para 2015 e resolvi mostrar para vocês.

1- Mudar o layout do blog e aumentar meus seguidores.
Quero muito deixar esse blog com a minha cara e como eu sempre quis. Eu acho o novo atual fofo, mas quero algo que prenda vocês aqui no blog, haha.
Gente, eu amo meu blog e quero muito compartilhar tudo com vocês e por isso a cada seguidor novo meu coração pula de alegria. Sei que tem gente que apenas lê e não segue o blog e eu fico muito feliz também por isso, mas com muitos seguidores é mais fácil conseguir parcerias e assim mais fácil fazer posts pra vocês. Por isso, quero muito que meu número de seguidores aumente e conto com a ajuda de vocês!

2- Ler mais livros do que eu li esse ano.
Esse ano eu li bastante livros, porém muitas vezes tive preguiça e deixei de ler por um bom tempo. Espero conseguir mudar isso ano que vem. Mas também, quero ler mais livros que ajudem na minha vida acadêmica e na minha "cultura interior", amo chick lit, mas acho que já está na hora de deixar eles um pouquinho de lado.

3- Mudar meu quarto.
Eu adoro mudanças, principalmente quando se trata na decoração. Meu quarto já é bastante aconchegante e tem a minha cara, mas quero mudá-lo, talvez ampliar ou mudar de cômodo, já que terei que comprar outra estante de livros e terei que mudar algumas coisinhas nele. Vocês vão ficar sabendo de tudo :D

4- Fazer cursos.
Andei pesquisando e irei entrar em um curso de inglês, mas também pesquisei e fiquei super apaixonada por Design gráfico e acho que além de ficar bom no meu futuro currículo, vai ajudar muito aqui no blog.

5- Fazer exercícios.
Eu, infelizmente, sou uma pessoa muito preguiçosa, não gosto nem de fazer educação física na escola, mas pretendo mudar isso pois está fazendo mal pra mim, ando tendo alguns problemas de saúde por conta da preguiça, não sou sedentária, mas não sou muito fã de esportes.

6- Viajar para lugares que ainda não fui.
Mesmo que seja aqui no Brasil, pretendo conhecer cidades e estados novos. Quero muito sair de São Paulo, principalmente porque nunca saí daqui. Se alguém quiser me dar dicas, estou aceitando!

É isso, gente! Essas são algumas das minhas metas, pelo menos as que eu considero mais importantes e que achei mais legais de contar para vocês.
Mas e aí? Sei que todo mundo tem metas, me contem as de vocês! Até mais.

8 comentários

  1. Hey!
    Eu adorei suas metas e espero, de coração, que você consiga cumprir todas com sucesso!!
    Quer uma dica de lugar? Vem aqui pro Rio de Janeiro \o/ Aproveita e vem me dar um oi hahaha' (to falando sério, tem várias cidades, praias e outros lugares ótimos aqui).
    Eu também estou com a meta de ler mais livros, mas eu não sei se conseguirei com a minha agenda apertada pro próximo ano!
    Também espero aumentar o número de seguidores do meu blog :)

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, o Rio de Janeiro é um lugar que eu quero muito conhecer! Adoro os pontos turísticos dele e adoro as estátuas que ficam nas praias, hahaha.
      Muito obrigada, Luiza!

      Excluir
  2. Hey Thaís, tudo bem?
    Gostei muitas de suas metas, e até me identifiquei com algumas.
    Eu quero muito mudar meu quarto, só que ele é pequeno demais, e se quiser mudar algo nele, vou ter que investir meu próprio dinheiro, e para isso, tenho que conseguir um emprego logo, logo. Queria fazer um curso, mas vou iniciar a faculdade em 2015, então não vou ter tempo. Achei bem interessante o curso de designer gráfico, e com certeza para o blog isso vai ser ótimo, mas o de inglês te ajudaria em qualquer emprego futuramente, com certeza.
    Desejo que você consiga realizar todas as suas metas, que seus desejos se realizem e que esse ja um ótimo ano para você. Beijos

    http://desfocandoideias.bloogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, tudo sim!
      Entendo. Acho que também vou ter certa dificuldade em questão de dinheiro... Também acho que com certeza irá me ajudar no meu futuro emprego!
      Muito obrigada! Um feliz ano novo para você também :D

      Excluir
  3. Olá Thais,
    Adorei as suas metas. Das que você citou compartilho apenas a de ler mais livros que esse ano, espero que dê certo para nós.
    Beijos e feliz 2015!
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Compartilho das mesmas metas que você para o próximo ano, viajar mais, ler mais, estudar mais, mudar mais. Aos poucos realizamos nossos desejos.

    Ah, desejo a você um ótimo ano novo e que em 2015 nós possamos realizar nossos sonhos.

    rilassare la mente

    ResponderExcluir

*Seja educado(a) e respeite a todos.
Deixe sua opinião, ela será sempre bem vinda, assim como você ❥