Prepare a pipoca!



O ano pode já estar no meio, mas ainda muita coisa boa está por vir. E algumas dessas coisas são filmes, filmes que estão sendo muito aguardados e superestimados. Então, eu resolvi apresentar alguns pra vocês ficarem por dentro ;)

A esperança, parte 1:


Após sobreviver por duas vezes ao Jogos Vorazes, Katniss Everdeen servirá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra.

Se eu ficar:

Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais, mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente, e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.

Maze Runner - Correr ou morrer:


Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas é abandonado em uma comunidade formada por garotos após sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que possa escapar.

O Hobbit 3: A batalha dos cinco exércitos:


O Hobbit: A Batalha dos cinco exércitos é o último da trilogia de filmes baseados da popular obra-prima O Hobbit de J.R.R. Tolkien. O filme conclui a jornada épica de Bilbo Bolseiro que se junta ao mago Gandalf e os treze anões, liderados por Thorin Escudo-de-Carvalho, para recuperar o Reino dos Anões de Erebor do temido dragão Smaug.

Resolvi colocar esses que estão sendo os mais comentados no momento, mas caso você queira ver os filmes mais esperados nesse ano e no ano que vem(uff), clique aqui.
Espero que tenham gostado!

4 comentários

  1. Estou muito ansiosa para todos esse filmes, mal espero pra assistir, principalmente Hobbit e A Esperança. Beijos

    http://desfocandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Só vai estrear filme bom, estou mega ansiosa!

    Rebecca - comodevorarlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

*Seja educado(a) e respeite a todos.
Deixe sua opinião, ela será sempre bem vinda, assim como você ❥