Mundo paralelo




"Fugir do mundo,
Fugir da futilidade,
Fugir de si mesmo,
Ou fugir, da realidade."

"Fugir", palavra encantadora e tentadora. Palavra na qual pensamos constantemente. Me assusta, porém desperta em mim sonhos capazes de só se realizar em um outro mundo, um mundo paralelo. Um mundo onde tudo seria diferente. Nada de unicórnios(haha). Apenas diferentes. Imagine: "Cidades cinzas, agora coloridas. Pode dar boa noite pro cara esquisito na esquina. Sem medo. Sem crimes. Paz. O Sol, nosso querido amigo de cada dia, aparaceria todo dia. Cabelos e roupas coloridas por toda parte, não seria brega. Amigas(os) de verdade. Sem inveja. Sem rancor. Você. Sim, você que está lendo isso. Quem sabe poderíamos ser vizinhos?!"
Infelizmente esse mundo paralelo não existe. A realidade é totalmente diferente de qualquer uma dessas coisas que eu citei. Mas nada nos impede de fugir e fingir. Feche os olhos. Imagine. Crie, seu mundo paralelo. Tenha sonhos de crianças. Quem sabe você não realiza aquele sonho de ser astronauta?

6 comentários

  1. Que lindo esse texto!

    Passa lá no meu blog!

    Beijos,
    www.Bikoti.com
    Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Thais, adorei a reflexao. Na verdade, costumo fugir de vez em quando, sim, de olhos fechados realizo os sonhos que carrego no coração. Não é tão perfeito assim o lugar para onde vou, mas as situações se desenrolam como eu quero, hahaha. Essa fuga faz bem.
    Beijoooo!
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir

*Seja educado(a) e respeite a todos.
Deixe sua opinião, ela será sempre bem vinda, assim como você ❥