3 aplicativos bons para baixar #1





























Faz mais ou menos 1 mês que eu ganhei o iPhone 5c e pra comemorar com ele aqui no blog, resolvi fazer um post com 3 apps que me conquistaram em tão pouco tempo.
Como todo mundo já deve saber, o sistema operacional do iPhone é o iOS, e eu não dei uma conferida pra saber se os apps citados aqui tem no Android, mas é só procurar que você acha ;)



AfterLight:
O afterlight é um aplicativo de edição de fotografia que nos permite ajustar tudo, desde o contraste até a temperatura de uma foto. Ele vem com aquelas bordas em várias formatos, tem efeitos super lindos, e tem alguns efeitos diferentes como: câmera analógica, respingos de neve e etc.
Ele é pago e custa USD 0,99 que é aproximadamente uns 3,00.
No início eu fiquei com medo de comprá-lo, pois achei que era besteira comprar um aplicativo sendo que tinha outros parecidos de graça, mas desde que comprei não me arrependo, pois ele é tudo em um só, enquanto eu tinha que ter um pra cada coisa.










 Molto:
O molto é um ótimo aplicativo pra quem gosta de ler seus emails a qualquer hora do dia sem precisar ligar o computador.
Ele nos permite juntar todas as contas(gmail, outlook, yahoo! e etc) em uma só. Ou seja, você deixa logado em todas elas, e cada vez que chegar um email vai estar lá.
Eu adorei ele, pois eu sempre tive que ter um aplicativo para cada conta, mas com ele eu não preciso. E o melhor de tudo, ele é gratis!












HayDay:
O jogo Hayday é ótimo pra quem quer passar o tempo sem se estressar com aqueles jogos de missão impossível. Além de ser super fofo, você pode criar a sua fazenda do jeito que quiser!
Eu sempre joguei esse jogo no Android, e tanto no iOS como no Android ele é de graça, é claro inclui compras no app, mas você não é obrigado a comprar.








Espero que tenham gostado do post, e a partir de agora sempre que eu tiver alguma dica de um aplicativo legal, direi aqui no blog!
E se você quiser me acompanhar em algumas redes sociais aqui vai o link:
*Instagram pessoal*  *Instagram do blog*

10 comentários

  1. Férias em casa sempre é bom ter algo pra fazer no celular, principalmente editar fotos e jogar rsrs Ótima ideia Thaís *-*

    http://i-n-decisa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas, vou baixar esse último õ/
    to precisando de algo pra me entreter! haha'
    beeeeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. =D tenho todos esses instalados
    adoro o afterlight dá um efeito bem profissional nas fotos

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de jogar esses jogos de fazendinha, é tão bom pra ser passar o tempo, mas eu me vício muito rápido, tento não jogar! Gostei dos outros apps!
    Beijos!
    www.dosedeilusao.com/

    ResponderExcluir
  5. Afterlight é perfeito para fotos né, eu amo!! Hayday é super viciante haha
    Amei o blog, já estou seguindo aqui :)
    Beijos, http://leiturasemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Seja educado(a) e respeite a todos.
Deixe sua opinião, ela será sempre bem vinda, assim como você ❥