Filmes da Disney

Pode parecer infantil e bizarro, mas como eu já disse em um dos meus posts, eu adoro filmes da Disney! Sério, e não vejo problema. Afinal, não devo nada a ninguém.
E nesse post vou apresentar à vocês alguns dos meus filmes preferidos da Disney.

Sinopse: Julia, de quinze anos, uma pianista extremamente talentosa no renomado conservatório de música Amadeus, se apaixonada por Nick, o descolado líder da banda Rock it. A banda está à procura de um tecladista e, para conseguir a vaga, ela se veste como a roqueira Toni - e entra na Rock it! No entanto, esse foi só o começo de um jogo de esconde- esconde em que o segredo de Julia ameaça ser revelado a qualquer momento.


Sinopse: Quando a Princesa Rosalinda é ameaçada por um ditador do mal determinado à tomar o controle de seu país, Costa Luna, ela é, rapidamente, levada embora pelo Major Mason e colocada no “Princess Protection Program”, uma agência secreta que cuida de princesas em perigo ao redor do mundo. Mason, um agente do programa, esconde a Princesa Rosalinda em sua própria casa, onde, com a ajuda de sua filha Carter, adota o disfarce de uma adolescente americana comum chamada Rosie. Insegura, Carter trabalha na loja de iscas de seu pai depois da escola e sonha em ir ao baile do colegial com sua paixão secreta, Donny, um garoto popular. Rosie rapidamente se torna popular na escola, o que Carter tem de aceitar. Porém, as duas também formam uma união recíproca. Enquanto Carter ajuda Rosie a ser uma adolescente normal, Rosie mostra à Carter como encontrar a princesa dentro dela mesma. Porém tudo acaba quando Chelsea, a vilã da história, descobre o segredo de Rosie e ameaça contar, mas Carter age e arma um plano para impedir toda a armação.

Sinopse: Alice, agora aos 19 anos, está em uma festa da nobreza em Londres, onde vive, até que descobre que está prestes a ser pedida em casamento. Desesperada, ela foge seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou quando tinha sete anos mas não se lembrava mais. Lá ela é novamente saudada pelo Coelho Branco, a Dormidongo, o Dodô, os gêmeos Tweedledee e Tweedledum e várias flores falantes, no caminho ainda encontram a Rainha Vermelha e a Rainha Branca. Eles discutem sobre a sua identidade como "a verdadeira Alice"... Ela precisa provar a todos que é a verdadeira Alice matando o Jaguardarte, porém, Alice não se lembra de nada de seu passado no País das Maravilhas.



Sinopse: 
Tem início no reino animado de Andalasia, onde conhecemos a bela princesa Giselle,que se apaixonou por Edward,o príncipe do reino. Infelizmente, os planos de casamento dos dois são frustrados pela Rainha Narissa, a madrasta de Edward. Não querendo que seu enteado casasse, por medo de perder a coroa, ela usa suas práticas em magia negra para se transformar em uma velha e atrair Giselle no dia do seu casamento para o que ela chama de um poço dos desejos. Quando Giselle se aproxima do mesmo, ela é jogada lá dentro por Narissa, e vai parar no mundo real em plena Times Square como um ser humano de verdade. Totalmente perdida em um mundo hostil, a inocente princesa acaba simpatizando o procurador de divórcios Robert. Com pena da jovem, ele a leva para seu apartamento com sua filha Morgan. Enquanto o cínico procurador e a inocente princesa começam a passar mais tempo juntos, eles previsivelmente começam a se apaixonar um pelo outro. Mas o que ela não sabe é que o príncipe Edward resolveu unir uma equipe de busca para recuperar sua noiva perdida, dentre os quais estão Nathaniel e Pip então eles também pulam no poço de Andalasia e vão parar em Nova York como um príncipe de verdade e sua corte real.

Eu adoro a moral desses filmes, e adoro principalmente as músicas! O post ficou bem grandinho, mas ok.
Digam-me os seus preferidos e se você gosta ou não de algum dos filmes que eu citei. Vou adorar saber :)
Espero que tenham gostado.

12 comentários

  1. Oi Thais!
    Penso igual voce, tb nao vejo problema em assistir filmes da disney, inclusive ja assisti todos esses que voce postou. hahahahah
    O meu favorito desses citados, foi o Encantada. Muito divertido.
    Beijos, Catarina
    http://paginasetickets.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Thaís!

    Alice é um clássico lindo e Encantada é muito fofo! Eu também adoro os filmes da Disney, viu? Como não amar, né? (rs) *.*

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Thaís!

    Gosto de alguns filmes da Disney, mas destes meu preferido é alice no país das maravilhas, é um sonho *-* Simplesmente perfeito rs nunca me canso. kk
    Beijos

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu to com 24 anos e adoro filmes da Disney, qd vou no Disney on Ice fico encantada tb kkk, pode mesmo ser infantil e bizarro mas não to nem aí!
    Flor, gostei do seu blog e já to seguindo, se puder me segue tb, bjus!
    talkingabout-reb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro os filmes da Disney principalmente os três ultimos, já vi encantada varias vezes mas é tão bom!

    Ponte Para Paris

    ResponderExcluir
  6. Oie, super curti seu blog!
    Tambem gosto dos filmes da Disney, são de mais, e sempre sai um mais legal q o outro!
    Tchaau.

    Besos, fica com Deus! Aguardo sua visita : www.parasemprealways.blogspot.com.br *-* ♥

    ResponderExcluir

*Seja educado(a) e respeite a todos.
Deixe sua opinião, ela será sempre bem vinda, assim como você ❥