Filme: A Culpa é das Estrelas

Uma palavra: depressivo.
O filme é maravilhoso, mas assim que eu sai do cinema o aperto no meu coração foi grande. Talvez pela história, ou pelo chororo que tava lá dentro, ou simplesmente por ser uma história que eu sei que foi baseada em fatos reais(não totalmente).
Sim, eles modificaram algumas partes e não fizeram outras. Fiquei meio decepcionada, mas é uma adaptação, não uma cópia, então não tinha que ser totalmente perfeito. Mas mesmo assim eu amei o filme. Me segurei o tempo todo pra não chorar feito uma louca!
É claro, virou uma super modinha, e o que mais me irritou foram os comentários das "posers", mas tudo que é modinha é bom, então, parabéns John pelo sucesso! (risos)
Eu não gostei da dublagem. Porque a dubladora da Hazel era a mesma que dublava a Alex da série Os feiticeiros de Waverly place, então eu me lembrava dela o tempo todo ._. Mas uma hora eu acabei me acostumando...

A Shailene(Hazel) assistiu o filme e se acabou em lágrimas! A diferença dela pra nós, é que nós não tínhamos o Ansel pra nos consolar :/






















Amei uma frase que apareceu no filme: "Se quiser ver o arco-íris tem que aguentar a chuva"
Quem não assistiu, assista logo, pois o filme está imperdível! E antes, prepare o coração.

8 comentários

  1. A cada resenha que leio fico com mais certeza de que não quero assistir ao filme nos cinemas! hahahaha
    Ainda não li o livro, mas pretendo ler em breve e assistirei ao filme, mas acho que em casa mesmo... não quero sair do cinema com a cara inchada de tanto chorar.

    Adorei seu cantinho e já estou te seguindo.
    Beijokas,
    http://minhacontracapa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista em casa mesmo, aí você vai poder chorar o tanto que quiser, haha! Eu só assisti no cinema porque não aguentei de ansiedade!!
      Muito obrigada ^^

      Excluir
  2. Eu vou assistir essa semana , estava ansiosa mas a minha ansiedade acabou quando os ingressos esgotaram no dia da estréia ahueahue' mas já está confirmado essa semana , essa é a primeira modinha que achei boa haha <3 ain quero um Ansel pra segurar quando eu chorar rios haha'
    www.omundinhoquaseperfeito.com/
    Beijos da Ketty ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá ...

    Eu amei o filme, e achei ele bem fiel ao livro. Claro que não da para colocar no filme todas as partes que cada leitor acha essencial. Mas no contexto geral, acho que eles fizeram um excelente trabalho.
    Eu detesto filmes dublados, e infelizmente tive que assistir dublado. Por isso logo estarei indo ver de novo, dessa vez Legendado. =D
    Bjs

    Amanda
    http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!
      Assim que sair o dvd, vou assistir legendado :)

      Excluir
  4. Ainda não consegui ver o filme, por falta de tempo :(
    Acho que só vou ver quando sair em dvd pra chorar a vontade hahaha
    Também odeio filme dublado, as dublagens são estranhas, fica parecendo muito falso :P
    Beijos

    colecionandoprimaveras.blogspot.com

    ResponderExcluir

*Seja educado(a) e respeite a todos.
Deixe sua opinião, ela será sempre bem vinda, assim como você ❥