Tag: Chega de modinhas


Esses dias fui tagada pela @dre3am_book para fazer a tag chega de modinhas, que consiste em pegar 10 livros no qual você acha que não tem o crédito que merece. Eu adorei a tag!



Eu escolhi 8 livros porque alguns são séries, e valem por 2 ou 4.

A estrela que nunca vai se apagar
Eu acho que todo mundo da mais crédito para a Hazel de A culpa é das estrelas, sem nem conhecer a Esther, a personagem que a inspirou. Vejo muita gente lendo A culpa é das estrelas e quase ninguém lendo A estrela que nunca vai se apagar, o que é triste...

O Peregrino
O Peregrino é um livro perfeito que realmente ajuda a enfrentar as dificuldades e que nos permite enxergar a realidade. Não tem romance, nem comédia. Somente a incrível aventura que é viver com Deus.

Minha vida fora de série
Eu vejo todo mundo dando crédito para a série Fazendo meu filme, mas eu particularmente prefiro mil vezes Minha vida fora de série. Talvez seja porque eu me identifiquei com a Priscila, ou não...

A seleção
É muito raro eu conhecer pessoas que gostam da Seleção. Confesso que quando pensava em comprar, ficava na dúvida. Mas depois que eu me decide e comprei, não me arrependi, pois é um livro perfeito!

O livro das Princesas
As vezes você pode pensar que é um livro com frescuras porque envolve princesas, mas não é nada disso. Ele é totalmente atual, com problemas de hoje em dia. O conto que eu mais amei foi o da Paula Pimenta ^^

Óculos, aparelho e Rock 'n' Roll
Livro mais que perfeito! Sim, não gostei muito do final, achei que faltou alguma coisa(como um beijo), mas fora isso ele é perfeito, desde o começo até o fim! Eu paguei apenas R$9,90 na livraria saraiva *o*

A vivência de Clarisse
Esse foi de uma parceria que eu fiz, confesso que achei que seria meu "chifrim", mas Santo Deus! Li em 2 dias de tão perfeito! Duas palavras pra Clarisse: muito chorona. Ô garota que chora. Fora isso, ele é lindo e perfeito!

O despertar
Esse livro é o primeiro da série Diários do Vampiro. Ele é místico e bem intrigante, perfeito pra se apaixonar. É bem diferente da série de TV, mas a qualidade é a mesma :)



Bom é isso, espero que tenham gostado. Sintam-se tagados por mim, mas não esqueçam de dar os créditos a @dr3am_book
Beijos e até mais :D

8 comentários

  1. Heey! Adorei a tag, achei super legal. Concordo com você sobre o livro "A Estrela que Nunca Vai se Apagar", da Esther, que deveria ser mais conhecido e valorizado. Estou super ansiosa para começar a ler A Seleção, e não vejo a hora de comprá-lo! Adorei esses outros livros que você indicou, fiquei muito curiosa a respeito de alguns e pretendo lê-los em breve!
    Beeijos ;**

    http://meeumundodiferentee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Thais ... eu amei A Seleção, e estou louca para ler os outros.
    Confesso que só li "A culpa é das estrelas", mas não leio o outro por medo de chorar um mês sem parar =(
    Acabo de ficar muito interessada no Livro das Princesa.
    Adorei o post.
    Bjs
    Amanda
    http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A trilogia Seleção e O livro das princesas são perfeitos! A estrela que nunca vai se apagar é realmente triste, mas é lindo!
      Obrigada, beijos :)

      Excluir
  3. Suuuuuper concordo com o que disse sobre A Seleção.
    Eu, particularmente, amei esse livro.
    Acho que nunca li um livro tão rápido *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!! Eu também li o meu super rápido, é muito perfeito!

      Excluir

*Seja educado(a) e respeite a todos.
Deixe sua opinião, ela será sempre bem vinda, assim como você ❥