Stay Strong


Esses dias  eu estava olhando o feed do meu instagram quando vi que algumas pessoas estavam fazendo uma campanha contra o bullying, e nisso eles marcaram uma menina. Como eu não sou nada curiosa(risadinhas) dei uma olhada no feed dela, e cara, meu coração ficou terrivelmente apertado. Infelizmente ela se auto mutilava por sofrer bullying intensamente. Triste né? Agora você me pergunta: “Mas Thaís, porque você ta falando como se tudo isso fosse no passado?” Eu respondo: “Porque graças a Deus, ela teve forças suficientes pra parar com isso” E se ela conseguiu, porque você não consegue? Não, você não é fraca(o)! Você é forte e é tão merecedor(a) de vitória quanto qualquer outra pessoa!
Não vou dizer pra você que todo mundo te ama e por isso você não deve se sentir sozinha, eu não te conheço e não conheço as pessoas ao seu redor pra sair falando isso. Mas eu sei de alguém que vale pelo mundo todo e que com certeza te ama, Deus. Talvez você não acredite Nele, ou pense que Ele não liga pra você, mas em todo o tempo ele te observa e ele tenta o tempo todo te ajudar, basta você aceitar.
Existem 7 bilhões de pessoas no mundo todo e você faz parte delas, assim como eu. Podemos ser diferentes por fora, mas por dentro somos todos iguais.
E pra você que pratica bullying lembre-se: Assim como você tem um coração, a pessoa "zuada" também tem! Se coloque no lugar dela e veja se isso é bom.
Espero não ter assustado ninguém... Mas se você conhece alguma história de superação vou adorar saber, comente ou me mande um e-mail clicando aqui.
Com todo o carinho do mundo!



2 comentários

  1. Amiga post maravilhoso amei super, super construtivo.
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

*Seja educado(a) e respeite a todos.
Deixe sua opinião, ela será sempre bem vinda, assim como você ❥