Livros que vão virar filme

Esse ano saiu a adaptação do livro A menina que roubava livros no cinema. Eu particularmente já amava o livro e quando assisti o filme, me apaixonei por completo.
A estréia de divergente é hoje. Nunca li o livro, mas já ouvi falar super bem dele. Vou assistir o filme e depois ler, pois não tem mais como ler antes do filme:/
Como esses 2 filmes/livros já saíram não tenho muito o que falar, apenas que, se vocês assistirem me contem o que acharam, aí nos comentários.

                                                                                                                                                   


Como todo mundo sabe, A culpa é das estrelas estréia esse ano no dia 6 de junho. Com Shailene e Ansel para o papel principal de Hazel e Augustus.
O que nem todo mundo sabe é que Cidades de papel(também do John Green) vai ter adaptação pro cinema. E quem fará o papel principal do Quentin Jacobsen será o Nat Wolff que interpretou o Isaac em A culpa é das estrelas!

Resumo A culpa é das estrelas:
Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.
Resumo Cidades de papel:
Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola, Margo Roth Spiegelman. Até que em um dia que poderia ter sido como outro qualquer, ela invade sua vida pela janela do seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingaça. E ele, é claro, aceita.







Garota exemplar, A probabilidade estatística do amor a primeira vista, Eleanor e Park e Como eu era antes de você também vão ter suas adaptações pro cinema. Eu já li Como eu era antes de você, então se preparem pra chorar rios! 2 dos outros 3 eu pretendo ler ainda esse ano.


Resumo Garota exemplar:

Nick Dunne (interpretado por 
Ben Affleck) é um jornalista de Nova York que busca por Amy (Rosamund Pike), sua esposa que desapareceu no dia do seu quinto aniversário de casamento. O marido procura a polícia, mas logo Nick se torna o principal suspeito. À medida que as revelações sobre o caso se desenrolam, fica claro que a verdade não é o forte do casal.

Resumo A probabilidade estatística do amor a primeira vista:


Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto de Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver, um britânico fofo que senta ao seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é sim, muito relativo. Passada 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extraviam.



Resumo Eleanor e Park:

Eleanor é a garota nova da cidade, e ela nunca se sentiu tão sozinha. Com roupas que não combinam, cabelo vermelho rebelde e uma vida caótica em casa, ela não poderia se destacar mais se quisesse. Então ela se senta ao lado de Park no ônibus. Quieto, cuidadoso e – aos olhos de Eleanor – impossivelmente maneiro, Park decidiu que tentar não se destacar é a melhor forma de sobreviver. Lentamente, constantemente, através de conversas tarde da noite e uma pilha que só crescia de fitas cassetes, Eleanor e Park se apaixonam. Eles se apaixonam daquela forma que acontece da primeira vez, quando você tem 16 anos, e você não tem nada e tudo a perder

Resumo Como eu era antes de você:


Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Além disso, trabalha como garçonete num café, um emprego que ela adora e que, apesar de não pagar muito, ajuda nas despesas. E namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe. Quando o café fecha as portas, Lou se vê obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, a ex-garçonete consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto e planeja dar um fim ao seu sofrimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.






Temos também o livro A esperança que irá virar filme esse ano, porém eles dividiram em 2 partes e a 2° sai só o ano que vem. Já li os 3 livros e tenho os 2 filmes que já saíram da trilogia Jogos Vorazes, sou tributo ^^ Esse filme eu realmente estou muito ansiosa pra assistir, pois o livro é perfeito!

Resumo A esperança: Após sobreviver por duas vezes aos Jogos Vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) servirá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra.




Bom é isso, espero que tenham gostado e se tiver mais algum livro/filme ou novidades desses que eu citei, vou avisar vocês! Beijos :)

12 comentários

  1. Não acredito que Eleanor e Park vai ter filme *----*
    A Esperança <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito assistir Como eu era antes de você e A probabilidade estatística do amor a primeira vista :)

      Excluir
  2. poxa tantos livros eu só li alguns e ouros eu ainda vou ler só não sei quando pq minha lista de livros para ler é quase infinita.
    http://blogradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bem legal o post! Não sabia sobre o livro da Jojo Moyes, esse livro é lindoooo! Vai ser um filme perfeito..mal posso esperar pra ver todos! ;)

    herdeiradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou com muita vontade de assistir cada um desses lançamentos, torço para que todos sejam bons! Não sabia que Cidades de Papel ia se tornar filme, adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou torcendo... Não há nada melhor que um filme igual ao livro :)

      Excluir
  5. O dia mais feliz da minha vida foi quando eu soube que Cidades de Papel iria virar filme! Poxa, eu chorei tanto! Foi o livro do John Green que mais me emocionou e que eu mais amei, assim, de verdade! E ainda mais, saber que Nat Wolf vai ser o Quentin! <3 Estou mega ansiosa pela adaptação de A Culpa é das Estrelas, amo o Ansel e sou louca pela ShyaShay *-*

    http://contos-de-duas-doidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei saber que Cidades de Papel vai virar filme!!

      Excluir
  6. A culpa é das estrelas eu já sabia, mas o fato de cidades de papel também irá virar filme é uma novidade para mim. Já estou com vontade de assistir, mas antes preciso ler esse livro maravilhoso do John, elogios é o que não faltam. Sobre ACEDE eu, sinceramente não estou tão animada quanto deveria, só motivo do Gus não ter olhos azuis e não ser tão encantador como o livro já me deixou em depressão desde que eu soube, apenas espero que o filme não me decepcione tanto porque o livro não fez isso. Esperança não resta dúvida que vai ser um filme ótimo, só gostaria que chegasse as telinhas o mais rápido possível. Os outros livros me pareceram ótimos e alguns eu já ouvira falar, porém não havia pesquisado a fundo, bom agora eles fazem parte da minha lista de leitura também. Ótimo post, beijos.

    ResponderExcluir

*Seja educado(a) e respeite a todos.
Deixe sua opinião, ela será sempre bem vinda, assim como você ❥