Economizando

Resultado de imagem para economizar tumblr
Eu prometo que um dia vou parar de sumir... Mas enquanto esse dia não chega, venho por meio desta explicar novamente que sumi por motivos de *estudos*. Aliás, o mesmo é culpado por eu estar tão atrasada nas minhas leituras e por estar tão economicamente falida.
Entretanto, quando estava pesquisando formas de continuar lendo livros maravilhosos e que me ajudariam tanto na hora de aprender quanto na hora de espairecer, uma luz me iluminou e eu resolvi dividir com vocês a forma que eu compro livros por quase nada. Parece até brincadeira, mas depois de analisar essas dicas, você também verá que milagres existem.

1. Cupom Válido
Sites que disponibilizam cupons são sempre maravilhosos, todavia alguns nem sempre funcionam. Então, quando eu descobri que esse site existia através de um e-mail maravilhoso, eu surtei de emoção. Afinal, ele possui sim inúmeros descontos que podem ser usados em várias livrarias e lojas diversificadas e, detalhe: os cupons são atualizados e verificados todos os dias por uma equipe que está sempre disposta a responder nossas dúvidas e, caso você não entenda o processo, abaixo de cada loja possui uma breve explicação de como utilizar o cupom.
Outro detalhe importantíssimo é que para usar os cupons você não precisa fazer cadastro, o que economiza também o nosso tempo!!

2. Amazon

Outra dica que eu vivo dando quando faço resenhas de e-books é checar o site Amazon sempre que possível, pois se você estiver constantemente digitando por e-books gratuitos, até os mais baratos acabam aparecendo. Seguir as escritoras nacionais em suas redes sociais também é uma ótima forma de acompanhar essas mega promoções relâmpagos, visto que elas sempre avisam quando seus livros e até o de amigas estão gratuitos.
Ah, caso você queira ver algumas das resenhas que eu fiz e não paguei nada no livro, basta clicar aqui.

Eu pensei em citar uma última forma de economizar na hora de fazer compras, mas por enquanto eu deixo apenas essas duas para vocês testarem e me contarem se deu certo, posto que para mim elas têm sido mágicas.
O post de hoje foi meio diferente e eu realmente espero que vocês tenham gostado e que possam usufruir de vários descontinhos e promoções!

8 comentários

  1. Nossa eu sempre utilizou essa forma de ler livros maravilhosos de graça tambem na Amazon! E a maioria das vezes eu já estava querendo comprar, só esperando abaixar um pouco o preço! Agora, a primeira dica eu não conheço, vou tentar utilizar! Obrigada pelas dicas!

    Beijos da Yana,
    Marshmallow Com Café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah melhor forma de continuar a ler, não é?
      Sério? Fico feliz que vá dar uma chance, é sempre bom ganhar desconto ^^
      Eu quem agradeço por aceitar!

      Excluir
  2. NOSSA, ESTOU CHOCADA COM ESSA DICA! Sério, eu não conhecia esse site ainda mas, vou correndo procurar por ele.
    Menina, para de neura! A maioria das vezes precisamos sumir mesmo para nós dedicar cada vez mais aos estudos, isso é muito importante.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá sim, ele possui descontos realmente bons hahah.
      Aaah, fico feliz que esteja tudo bem dar umas sumidas, às vezes colocamos muita pressão em cima de nós mesmos... Muito obrigada!

      Excluir
  3. Oiii Thaís, eu estou igual a você não consigo dar conta de tudo ainda mais no final do semestre e por isso tanto o blog quando o Insta estão quetinhos. Eu procuro muito cupom de desconto, descobri isso uma vez que digitei no google "cupons de desconto para livros" e aí apareceu esse site e agora tudo que vou comprar na internet primeiro vejo se consigo cupom =D. Agora o Amazon eu não sei porque eu não uso muito, mas vou procurar usar mais. Vlw as dicas bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, final de semestre é uma loucura!!
      Hahahah eu mesma ^^ Use sim, você vai ver que ele também faz milagres e ainda nos mantém seguras.
      Eu quem agradeço!

      Excluir
  4. Ahh esse post é pra mim hahaha. Menina eu sou dessas que tá sempre procurando promoções e adoro quando vem aquela lista de livros gratuitos para baixar no ebook! Vou deixar anotado aqui, com certeza será muito útil para usar. Eu (quando lembro) costumo usar bastante o Meliuz, não sei se já ouviu falar. Mas é muito bom!

    Beijos

    Blog Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhaha, eu também sou assim! Nada me deixa maia feliz que coisas gratuitas :)
      Já ouvi falar sim, também é ótimo!!

      Excluir

*Seja educado(a) e respeite a todos.
Deixe sua opinião, ela será sempre bem vinda, assim como você ❥