Originais Netflix

Todo mundo sabe que além de exibirem filmes e séries de outras produtoras, a própria Netflix costuma produzir seus próprios filmes, séries, documentários e animações. Entretanto, inúmeras produções não são tão valorizadas quanto deveriam ser e, por isso, no post de hoje eu indicarei 3 filmes que eu assisti e que valem a penas ser vistos por todos, mas como não farei resenha deles, sugiro que após terminar de ler o post, você procure resenhas e críticas sobre o original que mais chamar sua atenção.


Imagem relacionada
Sinopse: Noah (Adam Devine) teve um encontro perfeito com a garota dos seus sonhos (Alexandra Daddario), mas é visto apenas como um amigo por ela. Ele passa então os próximos três anos tentando entender o que aconteceu de errado, até que ele tem a inesperada chance de viajar no tempo e alterar a noite e seu destino, mais de uma vez.

Imagem relacionada
Opinião: Quis começar indicando essa comédia romântica, pois na minha opinião ela é a melhor já dirigida e feita pela netflix. O enredo e todos os personagens foram muito bem trabalhados e a história é tão envolvente que você acaba se envolvendo com a trama, rindo e se emocionando em cada parte contada e feita.
A fotografia do filme foi muito bem produzida, pois em cada cena podemos ver uma paleta de cores completamente envolvente, digna de banners e ilustrações maravilhosas.

Resultado de imagem para o mínimo para viver
Sinopse: Uma jovem (Lily Collins) está lidando com um problema que afeta muitos jovens no mundo: a anorexia. Sem perspectivas de se livrar da doença e ter uma vida feliz e saudável, a moça passa os dias sem esperança e contando as calorias daquilo que ingere. Porém, quando ela encontra um médico (Keanu Reeves) não convencional que a desafia a enfrentar sua condição e abraçar a vida, tudo pode mudar, inclusive seus antigos hábitos.

Resultado de imagem para o mínimo para viver
Opinião: O filme foi muito criticado, tanto positiva quando negativamente e, embora ele possua vários pontos negativos, ao meu ver, a história foi retratada de uma forma bem real e marcante. Todos os personagens são incrivelmente cativantes, mostrando o quanto as pessoas podem sofrer com comentários e com seus próprios corpos.
A história é um tapa bem grande na cara dos padrões de beleza impostos pela sociedade e, assistir um filme com uma mensagem tão importante, merece ser visto e comentado, para que cada vez mais elogios como "magra" ou xingamentos como "gorda" parem de ocorrer.

Resultado de imagem para um principe do natal
Sinopse: Quando uma repórter chamada Amber (Rose McIver) se disfarça de tutora para fazer uma reportagem inspirada na vida de um príncipe playboy, ela acaba se envolvendo em uma intriga real e vive um grande amor. Porém, depois de encontrar o amor de sua vida, será que Amber vai ser capaz de manter sua mentira em nome de uma matéria?

Imagem relacionada
Opinião: Eu já havia citado esse filme no post sobre filmes natalinos (para acessar, clique aqui) e eu repito, se você está precisando de um filme leve e que te envolva, esse filme vai fazer você suspirar. Não feito apenas para vermos no natal, mas com esse tema, podemos visitar sempre essa mágica época do ano.
Ele também é ótimo para ver com a família, pois ele possui aquele clima sessão da tarde. Entretanto, se você estiver precisando de um filme simples e gostoso para relaxar, ele também pode ser uma ótima opção.

Eu espero que vocês tenham gostado das indicações e, se caso você já tenha assistido algum desses, me conta aí nos comentários ou me indiquem mais filmes, vou adorar assistir!

20 comentários

  1. Oi Thais, tudo bem? Eu ainda não vi O mínimo para viver, mas vi todos os outros e amei <3 Os natalinos são bem legais na época de Natal, maratonei quase todos disponíveis na época!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim e com você?
      São mesmo, Mi. Também maratonei vários, deu até uma paz no coração na época hahah.

      Excluir
  2. Já quero assistir When We First Met! Realmente ainda não tinha ouvido falar do filme, a Netflix tem tanta coisa em cartaz que não dá conta de divulgar tudo, né? Mas já vou botar esse na minha lista e ver se assisto assim que puder. Os outros dois já conhecia, mas o único que assisti mesmo foi O Mínimo Para Viver e não curti muito, uma pena porque tava super ansiosa pra produção. Adorei o post!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, sim!! E com certeza é um erro bem feio deles, pois algumas produções acabam caindo no esquecimento... Mas que bom que você irá assistir esse ^^
      Te entendo, para algumas pessoas ele foi realmente decepcionante.
      Obrigada!

      Excluir
  3. "O Mínimo para viver" já está na minha lista para assistir futuramente. Gostei muito da sinopse do primeiro filme indicado, filmes leves são sempre bem vindos.
    Amei teu post, traga mais indicações assim, eu gosto e sempre levo em conta na hora de escolher um título.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, muito obrigada Leslie <3
      Vou indicar mais, sim. Fico feliz que você leve outras opiniões em conta, é sempre difícil escolher um filme sozinha, né?

      Excluir
  4. Não conhecia O mínimo para viver, e já tinha visto o banner de When We First Met, mas o único que assisti mesmo foi O príncipe de Natal com as minhas amigas e a minha irmã com direito a bastante junk food hahaha. Gostei da proposta do segundo filme porque ajuda muito a fundamentar melhor argumentos nas redações que escrevo, além da conscientização que você citou. Pode deixar que já marquei When We First Met para aquele momento em que eu precisar de um filme para deixar o dia mais leve e engraçado!

    Beijos da Yana,
    Marshmallow Com Café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, eu mesma quando assisti pela primeira vez!
      Exatamente, ele nos dá um repertório maior, tanto para redações quanto para discussões/debates. Fico feliz que tenha se interessado por esse lado do filme.
      Depois que assistir, volta aqui e me conta o que achou. Mesmo que você assista quando estiver meio caidinha, tenho certeza de que vai amar essa história romântica e divertida <3

      Excluir
  5. Uso muito pouco o Netflix e por isso adoro quando me indicam filmes bacanas.
    Gostei desse post, quando achar mais indicações interessantes compartilha com a gente =D

    um bjo
    https://euaprendialer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Karol!
      Pode deixar, vou indicar sim <3

      Excluir
  6. Gostei muito de Quando Nos Conhecemos, o final do filme trouxe uma lição muito valiosa! Tem um tempo que vi O Minimo para Viver e gostei muito também da história! Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, além de nos trazer uma lição valiosa, ele nos lembra de que a vida é muito mais do imaginamos, não é?
      Fico feliz que você tenha gostado dos dois <3

      Excluir
  7. Olá Thais, como vai?
    Olha dos filmes que você postou eu conheço apenas um deles é: O minimo para viver, achei a história muito triste mas, válida para os dias de hoje. Os outros filmes eu vou anotar na minha lista para assistir depois.

    Beijos e Abraços VIVI
    http://vickyalmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Embora ele tenha tido várias críticas negativas, também achei super válido para o momento que estamos passando.
      Tudo bem. Me conta o que achou depois ^^

      Excluir
  8. Oi, Thaís! Tudo bem?! O único filme que eu não conhecia da sua lista era 'When we first met', e foi o que mais me interessou. 'A x-mas prince' eu já tinha ouvido falar, mas ainda não assisti - porém espero ver em breve. E 'O mínimo para viver', apesar de ter uma temática muito interessante, infelizmente ainda não despertou minha curiosidade :(

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que esse te interessou, pois dessa listinha é o que eu mais gosto hahah.
      Sem problemas... Veja esses dois primeiro e me conta o que achou, aí quem sabe um dia você tenha vontade ou precise ver o outro? Vou adorar saber o que você achou dos 3 ^^

      Excluir
  9. Oi
    Da sua lista vi O mínimo para viver e achei incrível. Muitas pessoas acham que ser magro é sinônimo de ser bonito e feliz. Gente... Não é assim que a banda toca.
    Sobre originais Netflix: Assisto muitos.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente!! Bonito é ser feliz, isso sim <3
      Eu também, Lary.

      Excluir
  10. Oi Thais, tudo bem? Com tantos seriados e filmes, é tão difícil decidir o que assistir né? Gosto quando as pessoas vem indicar seus favoritos, ou os que valem a pena serem assistidos! Eu vi apenas o último, e achei bonitinho, um filme que você assiste assim pra passar o tempo.De certa forma filmes assim me lembram muito O diário da princesa hehe

    Beijos

    Blog Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, sempre fico em um impasse em qual assistir...
      Fico feliz que goste desse tipo de indicação ^^ E exatamente! Se não me lembrar Diário da Princesa, nem assisto hahah.

      Excluir

*Seja educado(a) e respeite a todos.
Deixe sua opinião, ela será sempre bem vinda, assim como você ❥