Filmes Vistos - 1º Trimestre 2018

Esse ano eu criei a meta de ver mais filmes do que eu veria em um ano comum, pois para atuar no meio em que estou vivendo, é necessário ter um grande repertório cinéfilo, entre outros. Por isso, embora eu tenha visto poucos nesse primeiro trimestre de 2018, confesso ter ficado feliz com a maioria dos filmes que eu assisti, visto que demorei muito tempo para vê-los e me surpreendi de uma forma muito boa em quase todos.

✫ Péssimo
 Ruim

✫ Bom
 Ótimo

 Muito bom

Lady Bird 
Operação Big Hero 
Pica Pau 
Capitão Fantástico 
Me Chame Pelo Seu Nome 
A Girl Like Her 
Get a Job 
Voldemort 
Moana 
Mulher Maravilha 
Extraordinário 
Quando nos Conhecemos 
Descendentes 2 
Maze Runner: Prova de Fogo 
Mogli 
As Sufragistas 
Quem Quer Ser um Milionário 
Guardiões da Galáxia 2 
A Forma da Água 
O Rei do Show 
Logan 
Sete Minutos Depois da Meia Noite 
Fala sério, mãe 

Saudades da época em que via tudo isso em apenas um mês... Porém, para quem está correndo contra o tempo com mil coisas para fazer, acredito que esse seja um bom número de filmes.
Mas e você? Já viu algum desses filmes e concorda com minha nota? Deixe aí nos comentários a sua opinião, vou adorar saber se temos ou não o mesmo gosto para cinema.

17 comentários

  1. Miga do céu, você está ótima com a quantidade de filmes, eu não vi nem metade disso aí hahaha Percebi que assisti muitas séries e doramas, e pouquíssimos filmes, e os que vi são repetidos. Amo Operação Big Hero, Mulher Maravilha, Extraordinário, no entanto não vi os outros. A Vivi também está com um projeto de filmes e com vocês duas fazendo eu também quero fazer hahaha

    Um beijo da Yana,
    Marshmallow Com Café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, saudades assistir séries </3 tenho visto bastante filmes porque são rápidos, miga hahah.
      Faça, sim! Vai ser muito legal ver um projetinho em casa blog que eu visitar ^^

      Excluir
  2. Olá!
    Adorei a ideia do post e fique feliz, você viu uma quantidade ótima! Hahah
    Assisti vários dos que vc viu e concordo com sua avaliação, sendo: O Rei do Show, Extraordinário, Mulher Maravilha, Operação Big Hero..
    Adoro adoro adoro!
    Beijos,
    http://ofantasmaliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei super feliz hahah.
      Acho que esses são uns dos que eu mais gostei, são todos muito bem feitos e construídos, né?

      Excluir
  3. Olá Thais, dos que você citou quero muito ver Mogli e A Forma Da Água!
    Beijos <3

    estanteclassica.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ambos são muito bons, você vai gostar muito quando ver!!

      Excluir
  4. Olá, tudo bem?! Caramba, quanto filme! haha
    Você sabe que quando vi a forma da água eu não achei que ele foi merecedor do oscar, mas quem sou eu pra julgar né haha. Eu amo musicais, e confesso que estou apaixonada pela trilha sonora inteira do Rei do Show <3

    Beijos

    Blog Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, super concordo! Alguns dos outros que foram indicados eram mais merecedores em vários sentidos, mas ok hahah.
      Aaaah, também amo musicais <3 Eu também fiquei maravilhada com a trilha sonora, baixei ela inteira no spotify ^^

      Excluir
  5. Oi Thaís, mulher quantos filmes vc assistiu, dos filmes que eu assisti e que você também viu concordo plenamente com suas notas,ainda quero ver A forma da água, Extraordinário e Maze Runner. Adorei seu post e por favor traga mais dicas de filmes pra gente ;D

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Karol!
      Pode deixar, pelo visto você tem os mesmos gostos que eu, fico feliz ^^

      Excluir
  6. Oi Thaís, você assistiu vários filmes mesmo nesse trimestre, e fico feliz em dizer que também assisti vários, principalmente por causa das férias e do projeto #52filmespara2018 que estou participando.
    Ainda não consigo dar notas nem para os filmes e livros. Do filmes que você listou já estão na minha lista para assistir: Lady Bird, Me Chame Pelo Seu Nome, Capitão Fantástico, As Sufragistas e Sete Minutos Depois da Meia Noite.

    Beijos e abraços
    http://vickyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei sabendo que você está nesse projeto e confesso ter ficado super animada para entrar em um também, porém acho que isso só seria possível nos meses de férias... Enfim, fico muito feliz que você também esteja vendo vários filmes.
      Quando assistir, corre aqui para me contar ^^

      Excluir
  7. Nossa, quanta coisa! Não assisti absolutamente nenhum deles ainda.

    Tem sorteio novo la no blog, te convido a participar! http://www.cobaiaamiga.com/2018/03/resumo-da-semana-sorteio-makes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, que pena Vi... Tente ver pelo menos os mais notáveis ;)

      Excluir
  8. hey!

    Menina quanto filme! <3 Já vi vários desses aí e ainda quero ver outros!

    Capitão Fantástico é realmente muuuuuito bom!

    beijo,

    www.blogminhaorbita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Xará, você arrasou nos filmes hein! haha

    ResponderExcluir

*Seja educado(a) e respeite a todos.
Deixe sua opinião, ela será sempre bem vinda, assim como você ❥